'BBB 20': Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada, com 53,09% de votos

Numa batalha acirrada, Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada do “Big Brother Brasil 20”, com 53,09% dos votos. A empresária, conhecida como Boca Rosa, enfrentou a amiga Flayslane e o arquiteto Felipe Prior num paredão triplo, que teve recorde de votação: 132 milhões de participações. A eliminação da sister surpreendeu os confinados, que acreditavam que Prior tinha mais probabilidade de sair do programa. Nos últimos dias, porém, o brother começou a ganhar uma torcida, quebrando a sequência de eliminações masculinas.

— Eu estava sentindo que era a minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade de estar no “Big Brother Brasil 20”, mas eu não estava mais suportando. O jogo da minha vida está aqui — disse Bianca ao sair da casa.

Bianca Andrade foi indicada ao paredão pela líder Rafa Kalimann. As duas influencers vinham tendo desavenças desde a primeira festa do reality e voltaram a discutir após a formação da berlinda. Segundo Rafa, as atitudes de Boca Rosa na primeira festa e seu posicionamento com as mulheres da casa foram motivadores para sua decisão.

Também era considerado incerto como o relacionamento de Boca Rosa com Guilherme refletiria nos votos do público. Os dois dizem que são só amigos, mas a grande proximidade entre eles fez até o namorado da moça, o cantor Diogo Melim, apagar todas as fotos ao lado dela no Instagram. Alimentando ainda mais os rumores, o cantor não estava na plateia do paredão que eliminou Boca Rosa.

Mais cedo, a mãe de Bianca, Mônica Andrade, surpreendeu o público ao decidir se pronunciar sobre a berlinda. A carioca criticou os fãs da filha que estão se organizando para votar em sua amiga, Flay, para que Boca Rosa continue no programa.

Fonte: Extra