Guilherme Napolitano é eliminado em paredão histórico do 'BBB 20'

Acabou o amor. Ao menos para Guilherme e Gabi no confinamento do “Big Brother Brasil 20”. O modelo paulista foi eliminado no paredão desta terça-feira (dia 3), com 56,07% dos votos, deixando a mineira inconsolável. Pyong, segundo mais votado, levou 43,29%. E Gizelly, correndo por fora, ganhou apenas 0,64% da rejeição do público. O paredão entre o trio bateu o recorde de votações de todas as edições: foram mais de 416 milhões de votos.

O casal do “BBB 20”, no entanto, deve continuar quando Gabi sair: “Eu sou muito apaixonado por você”, disse o paulista ao se despedir da cantora. Já no palco, ao lado de Tiago Leifert, Gui falou: “Meu sentimento era de gratidão. Procurei viver tudo intensamente”.

Guilherme foi criticado várias vezes aqui fora pela forma como levava a relação com Gabi no confinamento. Em vários momentos, ele a culpou pelas crises do namoro, o que o fez ser acusado de abuso psicológico nas redes. Famosas, como Fabiula Nascimento e Mariana Xavier, chegaram a fazer campanhas contra ele, com a hashtag #ForaGuilherme.

A aproximação do modelo com Bianca Andrade também pesou muito contra ele. Numa festa, os dois ficaram o tempo todo juntos, e ela chegou a confessar que estava com vontade de beijá-lo. Guilherme resistiu às investidas, mas ele nada contou para Gabi sobre as segundas intenções de Boca Rosa.

Na noite desta terça-feira, antes de Thiago Leifert anunciar quem deixaria o jogo, o programa mostrou por um bom tempo a sessão de hipnose que Pyong promoveu na sala da casa com os colegas, deixando todos perplexos. Enquanto isso, no quintal, Guilherme reclamava com Flayslane, Mari, Victor Hugo e Babu que o adversário estava tentando virar o jogo fazendo cena antes do paredão. E que até Prior tinha se rendido à encenação do hipnólogo, participando da sessão de controle da mente.

Antes de encerrar a votação, em seus últimos momentos na casa, Guilherme disse: “Estou muito tranquilo, a sensação é de gratidão, vivendo intensamente todo dia. Isso tudo é muito intenso, eu tinha outra visão do ‘Big brother’. Estou feliz com a minha atuação aqui e feliz demais”.

Como era de se esperar, Gabi ficou aos prantos com a eliminação do namorado. Na porta de saída, Gui declarou: “Independentemente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vioda. Eu quero ver todos vocês lá fora, lá é outra coisa. Estou do seu lado sempre, Gabi. Seja forte. Sou muito apaixonado por você, tudo o que aconteceu aqui é de verdade. Vou te esperar lá fora. Vive isso aqui, cada segundo. Eu te amo”.

Recepcionado por Leifert, o modelo acrescentou: “Eu vivi praticamente tudo. Fui anjo e líder duas vezes. Todo mundo que está aqui é muito abençoado. Só quem vive isso aqui (sabe que) é sensacional. Eu acho que Pyong tem um coração bom. E eu quero ficar com Gabi aqui fora, realmente aconteceu”.

Fonte: Extra