Médico revela pandemia de coronavírus a confinados do BBB 20

Na noite desta segunda-feira, 16, o apresentador Tiago Leifert reuniu os confinados do BBB 20 para comunicá-los a respeito da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo. Os brothers ficaram extremamente assustados com a notícia.

O apresentador convidou o infectologia Edimilson Migowski para esclarecer quaisquer dúvidas que os confinados tivessem sobre o Covid-19.

Pyong questionou se havia grandes riscos para bebês recém-nascidos, demonstrando preocupação com seu filho, Jake. Leifert foi categórico ao afirmar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) ainda não tinha dados suficientes para confirmar, mas ressaltou que o principal grupo de risco são os idosos.

apresentador chegou a falar para os confinados que havia um caso de morte no Brasil pelo Covid-19, mas não há. Depois de ter conversado com os brothers, ao vivo, o apresentador se corrigiu, e confirmou que na verdade havia um caso grave da infecção, mas que não tinha chegado a óbito.

O doutor Edimilson Migowski chegou a dar dicas de prevenção aos participantes do reality show. Recomendou de lavassem bem as mãos sempre que possível e assim que pegassem algo da dispensa.

Durante o programa, Leifert também comentou que o Big Brother Itália está acontecendo normalmente, mesmo que o país seja um dos epicentros do coronavírus. O apresentador fez questão de deixá-los tranquilizados com relação aos familiares. A produção entrou em contato com as famílias dos confinados e todos passam bem.

Após o encerramento do BBB20, Tiago Leifert e Edimilson Migowski continuaram com os confinados para esclarecerem mais dúvidas pelo Pay Per View. Uma coisa que chamou a atenção foi Pyong ter dito que está com sintomas similares ao resfriado. Leifert afirmou que ele já estava sendo monitorado pela produção, e que seu resfriado seria fruto de “muitas festas”.

Fonte: Catraca Livre