Daniel, Flayslane e Ivy estão no paredão triplo do 'BBB 20'

A noite deste domingo no “Big Brother Brasil 20” foi marcada por mais uma formação de paredão. E ele será triplo com Daniel, Ivy e Flayslane. No primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert pediu que Rafaela revelasse para quem daria o anjo. “Vou imunizar Gabi, que está aflita com o paredão”, disse a bela. Logo depois, o apresentador deu à palavra a líder Thelma: “Pensei na minha responsabilidade de líder em colocar o risco o sonho de alguém. Mas o que me conforta é que o público é que elimina e meu voto é na Flay”.

Com Daniel e a cantora no paredão, o mais votado da casa foi Prior, com cinco votos. Mas os confinados tiveram uma surpresa: Prior teve que indicar imediatamente alguém para a berlinda também: “Vou indicar quem eu votei, na Ivy”. A tensão ficou ainda maior, com Daniel e a amiga se abraçando e chorando.

Mas ainda tinha a prova do Bate e Volta. Participaram Daniel, Ivy e Prior. Em um jogo de sorte, com palitos numerados espalhados pelo gramado, o vencedor era o que tiraria o que tivesse o de ponta dourada. O engenheiro, mais uma vez, teve sorte e levou a melhor: saiu do paredão e terá mais uma semana na casa, pelo menos.