Pyong Lee vai depor sobre assédios no 'BBB 20': 'Errei e não vou esconder'

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee ainda terá de resolver algumas pendências envolvendo a sua participação no reality, e uma delas são as acusações de assédio a Marcela e Flayslane na festa ‘Guerra e Paz’.

Convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor, o hipnólogo esclareceu que já foi intimado e aguarda a confirmação da data. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, ressalta o ex-BBB ao UOL.

Logo após a festa, muitos internautas se revoltaram com as atitudes do participante e chegaram a pedir a sua expulsão após ele tentar beijar Marcela por diversas vezes mesmo com as suas negativas, e apalpar as nádegas de Flayslane. Na época, as tags  “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram em alta, e o coreano foi advertido pela produção do programa.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.”

Aparentemente o ex-brother foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, que escreveu a música ‘Jogo do Desejo’, em que fala sobre o perdão. Desde quinta-feira (19), ele já está aproveitado a companhia da esposa e do filho na casa deles em São Paulo. Embora as sisters tenham perdoado o brother, e Marcela tenha dito que nada havia acontecido, Marcela e Flayslane também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

“Quando o ser humano erra — e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Fonte: Jetss