Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Pyong Lee vai depor sobre assédios no ‘BBB 20’: ‘Errei e não vou esconder’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: TV Globo

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee ainda terá de resolver algumas pendências envolvendo a sua participação no reality, e uma delas são as acusações de assédio a Marcela e Flayslane na festa ‘Guerra e Paz’.

Convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor, o hipnólogo esclareceu que já foi intimado e aguarda a confirmação da data. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, ressalta o ex-BBB ao UOL.

Logo após a festa, muitos internautas se revoltaram com as atitudes do participante e chegaram a pedir a sua expulsão após ele tentar beijar Marcela por diversas vezes mesmo com as suas negativas, e apalpar as nádegas de Flayslane. Na época, as tags  “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram em alta, e o coreano foi advertido pela produção do programa.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.”

Aparentemente o ex-brother foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, que escreveu a música ‘Jogo do Desejo’, em que fala sobre o perdão. Desde quinta-feira (19), ele já está aproveitado a companhia da esposa e do filho na casa deles em São Paulo. Embora as sisters tenham perdoado o brother, e Marcela tenha dito que nada havia acontecido, Marcela e Flayslane também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

“Quando o ser humano erra — e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Fonte: Jetss

Big Brother Brasil

Thelma supera Manu e Rafa e vence o ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

A médica Thelma Assis é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 20”, com 44,10% dos votos. Ela ganhou o prêmio de R$1,5 milhão na disputa com as suas duas amigas Rafa Kalimann, que garantiu o segundo lugar com 34,81%, e Manu Gavassi, que ficou em terceiro com 21,09%. A amizade das sisters rendeu bons momentos à edição, e o trio foi tão querido que as três foram as finalistas do reality.

Subestimada por alguns participantes e vista como super coerente por outros, o fato é que a médica foi a única do grupo dos anônimos a chegar na final. Thelma fez cursinho durante três anos até ser aprovada com bolsa integral em Medicina numa faculdade particular. Já adulta, a anestesista descobriu que foi adotada com três dias de vida através de uma ligação anônima. A história de superação fez a sister nunca temer seus desafios.

No penúltimo bloco do programa, Tiago Leifert falou com as finalistas e perguntou as sisters o que é para elas o BBB. “Jogo de personalidades diferentes, pessoas com opinião”, disse Rafa. “Para mim estudo sobre o ser humano, a sociedade” emendou Manu. “Mais experiência de vida”, afirmou Thelma.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Final do ‘BBB20’ marca desfecho de luta feminina que começou após ‘teste de fidelidade’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Luana Santiago

Nunca se falou tanto sobre feminismo em uma edição do “Big Brother Brasil” quanto no “BBB20”. Embora não seja a primeira vez que três mulheres ocupam o pódio (o reality show teve trios de mulheres vencedoras em 2014 e 2017), a final de hoje com Thelma AssisRafa Kalimann e Manu Gavassi é simbólica por representar o desfecho de uma luta que começou logo nos primeiros dias de programa, quando as sisters se juntaram contra os homens da casa, com exceção de Babu Santana, Victor Hugo e Pyong Lee, ao descobrirem que eles planejavam seduzir as participantes comprometidas. O episódio ficou conhecido como ”teste de fidelidade”.

— O que mais me deixou feliz com a final feminina foi ver que o Brasil não tolerou o machismo lá dentro. A gente tinha muito medo de ter se posicionado no começo. Temíamos que o público não comprasse essa luta com a gente, e eu acho que eles compraram — diz a ex-participante Marcela Mc Gowan, que também observou uma quebra de diversos estereótipos femininos nesta edição: — As mulheres mostraram que têm muito poder e força com os desempenhos nas provas e o posicionamento nas várias discussões. Quebramos aquele clichê de que mulher deve ser dócil.

Apesar de ter tido boas relações com Manu e Rafa, a médica obstetra não esconde para quem vai sua torcida: Thelminha. Ela defende a vitória da amiga pelo mesmo motivo que Denis Santos, marido da anestesista, quer a amada como a primeira colocada na disputa por R$ 1,5 milhão: a representatividade que uma mulher preta traria para uma edição marcada pelas discussões sociais.

— Thelma merece o prêmio pela garra e pela lealdade no jogo. Ela tem uma história de vida que poucos têm. Desde a adoção até a infância e a adolescência na periferia, a conquista da bolsa para estudar Medicina e, enfim, a participação no ‘‘BBB’’. De nove inscritos, ela era a única mulher preta. Mesmo sendo chamada de planta em certo momento da competição, acreditou muito nela mesma — defende o fotógrafo.

Quem também perseverou e pouco titubeou ao longo de três meses foi Rafa Kalimann. Caso se torne milionária, a blogueira têm destino certo para o dinheiro: ajudar os povos na África, com os quais trabalha desde os 19 anos.

— Rafa sempre foi sonhadora, a vida toda lutou e batalhou pelos seus ideais. Rafa conseguiu mostrar no programa a pessoa incrível que ela é. Merece vencer não só por isso, mas também pelo que ela sempre lutou — afirma Genilda Fernandes, mãe da influencer, digital.

Pai da cantora Manu Gavassi, Zé Luiz reconhece que a disputa da final do ‘‘BBB20’’ está acirrada justamente pelas candidatas ao título de vencedora serem mulheres completamente diferentes umas das outras:

— Cada uma é de uma realidade, cada uma tem sua forma de ser — analisa ele, que não demora muito para elencar as qualidade da filha que a colocaram na grande final: — Desde o início, ela foi clara em seus posicionamentos. Leal também, principalmente com a Rafa e com a Thelma. Mesmo sendo sempre excluída na hora de formar dupla nas provas e no primeiro pódio do jogo da discórdia, ela sempre foi justa e honesta. Manu não mudou por causa disso.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Manu está na final do ‘BBB20’; Babu, Thelma e Rafa se enfrentam no último paredão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manu Gavassi garantiu a sua vaga na final do “Big Brother Brasil 20” ao vencer um quiz sobre os fatos que aconteceram durante a temporada. Babu, Thelma e Rafa perderam a prova e foram direto para o último paredão da edição.

A pergunta que tornou Manu a vencedora era sobre a cor do capacete do alpinista que fica na escada da cozinha da casa. Manu acertou a pergunta e Thelma, que ainda disputava a prova, errou.

Nesta quarta-feira, Tiago Leifert já havia explicado como seria a dinâmica da reta final do “BBB 20”:

“Amanhã (quinta-feira) tem uma prova. A última da temporada. Não é prova do líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na final. Quem perder a prova, está automaticamente em um paredão. Então, uma pessoa vai direto para a Final. As outras três vão disputar o último paredão da temporada. Dessas três, uma vai embora, e as outras duas disputam a final. Quando é a eliminação desse paredão triplo? No sábado. A gente vai formar o paredão automaticamente depois da prova. Vocês votam sexta e, no sábado à noite, a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a final, que acontece na segunda-feira”.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat