Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Pyong Lee vai depor sobre assédios no ‘BBB 20’: ‘Errei e não vou esconder’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: TV Globo

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee ainda terá de resolver algumas pendências envolvendo a sua participação no reality, e uma delas são as acusações de assédio a Marcela e Flayslane na festa ‘Guerra e Paz’.

Convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor, o hipnólogo esclareceu que já foi intimado e aguarda a confirmação da data. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, ressalta o ex-BBB ao UOL.

Logo após a festa, muitos internautas se revoltaram com as atitudes do participante e chegaram a pedir a sua expulsão após ele tentar beijar Marcela por diversas vezes mesmo com as suas negativas, e apalpar as nádegas de Flayslane. Na época, as tags  “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram em alta, e o coreano foi advertido pela produção do programa.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.”

Aparentemente o ex-brother foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, que escreveu a música ‘Jogo do Desejo’, em que fala sobre o perdão. Desde quinta-feira (19), ele já está aproveitado a companhia da esposa e do filho na casa deles em São Paulo. Embora as sisters tenham perdoado o brother, e Marcela tenha dito que nada havia acontecido, Marcela e Flayslane também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

“Quando o ser humano erra — e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Fonte: Jetss

Big Brother Brasil

Boninho celebra votos em paredão do ‘BBB 20’ entre Prior, Manu Gavassi e Mari: ‘Derrubaram a plataforma’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Está vindo um novo recorde aí? Boninho, diretor da Rede Globo, celebrou em suas redes sociais que o paredão do “Big Brother Brasil 20” entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez já bateu mais de 75 milhões de votos. Não satisfeitos, os fãs até conseguiram tirar, temporariamente, o site de votação do ar. E a disputa está imprevisível.

“Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal. Divertido ver essa troca”, disse Boninho.

A disputa deve ficar polarizada entre Manu Gavassi e Felipe Prior. De lados opostos no jogo, até mesmo as celebridades estão tomando partido, e fazendo campanha, pelos seus favoritos.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

‘O povo não gostou de mim’, diz Daniel ao ser eliminado do ‘BBB 20’ com 80% dos votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Globo

Eliminado com 80,82% dos votos na noite desta terça-feira (24), Daniel marcou presença no Rede BBB como já é de praxe. Na conversa com a apresentadora Ana Clara, o ator comentou a sua passagem pelo programa, falando sobre os seus sentimentos por Marcela.

Quando questionado sobre o que o teria feito sair do BBB, tirando a perda constante de estalecas por punições, o brother não soube dizer: “Não sei, o povo não gostou de mim, do meu jeito, então”. Sobre a possibilidade de ser eliminado, ele admitiu sempre foi uma possibilidade: “Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança”.

Em relação a alta porcentagem que o eliminou, o ex-broher ressaltou que deve ter feito coisas ruins para deixar o programa com este índice: “Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas”, referindo-se à forma com que ele e Ivy, que entraram no jogo após a ‘Casa de Vidro’, levaram as informações do mundo externo para o confinamento, modificando todo o game.

“Até a produção falou para a gente ter cuidado com as informações, mas nossa boca é muito grande, foi um erro nosso, a gente estava fissurado nos comentários do povo. Na nossa cabeça, a gente entendeu que o público queria que a gente fizesse isso, como se a gente tivesse que honrá-los”, continuou.

Ana Clara foi direta e questionou se o loiro teria se aproximado de Marcela pelas informações que obteve na ‘Casa de Vidro’, e o ex-brother negou que tenha sido por este motivo: “Nunca, eu tinha esse medo também porque na casa pensaram nisso, mas eu nunca cheguei nela por interesse. Eu já estou sentindo falta daquela mulher, não sei o que vou fazer da minha vida, não sei nem se eu quero assistir o programa”.

Em meio a emoção do momento, ele se declarou para a amada: “Eu sempre falei para ela que se eu conhecesse uma mulher aqui fora, ia ser exatamente como ela. Eu gosto muito dessa mulher, gosto muito”.

O ex-BBB aproveitou a ‘Rede BBB’ para se desculpar com o público e com a produção do programa por conta das estalecas perdidas, e pelas punições: “Me perdoem, produção eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal”.

No fim do programa, o ator foi presenteado com um extrato com as perdas de estalecas sofridas durante sua passagem pelo BBB, como um presente da ‘zoeira’.

Fonte: Jetss

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Daniel, Flayslane e Ivy estão no paredão triplo do ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A noite deste domingo no “Big Brother Brasil 20” foi marcada por mais uma formação de paredão. E ele será triplo com Daniel, Ivy e Flayslane. No primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert pediu que Rafaela revelasse para quem daria o anjo. “Vou imunizar Gabi, que está aflita com o paredão”, disse a bela. Logo depois, o apresentador deu à palavra a líder Thelma: “Pensei na minha responsabilidade de líder em colocar o risco o sonho de alguém. Mas o que me conforta é que o público é que elimina e meu voto é na Flay”.

Com Daniel e a cantora no paredão, o mais votado da casa foi Prior, com cinco votos. Mas os confinados tiveram uma surpresa: Prior teve que indicar imediatamente alguém para a berlinda também: “Vou indicar quem eu votei, na Ivy”. A tensão ficou ainda maior, com Daniel e a amiga se abraçando e chorando.

Mas ainda tinha a prova do Bate e Volta. Participaram Daniel, Ivy e Prior. Em um jogo de sorte, com palitos numerados espalhados pelo gramado, o vencedor era o que tiraria o que tivesse o de ponta dourada. O engenheiro, mais uma vez, teve sorte e levou a melhor: saiu do paredão e terá mais uma semana na casa, pelo menos.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat