Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Delegada pretende ouvir mulheres que acusam ex-BBB Felipe Prior de estupro esta semana

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil de São Paulo pretende ouvir ainda esta semana as três mulheres que acusam o ex-BBB Felipe Prior de estupro e tentativa. Segundo Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, titular da Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM), o inquérito sobre o caso foi aberto na última sexta-feira, após pedido do Ministério Publico e ela quer agilizar as oitivas para que seja concluído com rapidez:

— O MP encaminhou toda a documentação do caso aqui para a 1ª DDM e nós ouviremos as vítimas, as testemunhas e o suposto autor. Nós estamos tratando um caso de sigilo, e por isso é muito importante preservar a identidade das mulheres. E eu pretendo terminar esse caso o quanto antes para que o Ministério Público se manifeste e a Justiça também.

Ainda de acordo com a delegada, o objetivo da Polícia Civil é que as vítimas sejam ouvidas primeiro e o Felipe Prior por último.

— Nós estamos tentando fazer um contato com essas pessoas para fazermos isso rapidamente. Acredito que essa semana já tenhamos a oitiva das vítimas e das testemunhas. Depois, a gente chema o rapaz para prestar depoimento — explicou.

A delegada disse que se surpreendeu com a súmula do Supremo Tribunal Federal, que ampliou recentemente o período de comunicação do crime de estupro. E, foi através dela que o Ministério Público solicitou a abertura de inquérito:

— O nosso trabalho como polícia judiciária é ouvir as partes, levantar as provas e pronto. Não posso fazer um juízo de valor sobre esse caso, porque ele ainda vai para apreciação de um membro do Ministério Público que decidirá se fará ou não a denúncia. Antigamente, as pessoas tinham seis meses para entrar com a ação privada no caso de estupro. Mudou a lei. E, agora, é diferente. Baseada nesta súmula, agora em casos de violência são 16 anos para prescrever o crime. E neste caso a advogada das vítimas informou que houve violência real.

Entenda o caso:

Em 2014, uma mulher, chamada de Themis pela reportagem, conta que ela e uma amiga aceitaram uma carona de Prior ao sair de um jogo do Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado. Segundo o relato, ela chegou a ir ao hospital após o ato e um ano após o ocorrido passou a ter crises de pânico, precisando de apoio para ir e voltar do trabalho.

Outra estudante, chamada na reportagem de Freya, acusa o ex-brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Prior teria aproveitado seu estado de embriaguez e, dentro de sua barraca, tentou forçar um ato sexual mesmo sem preservativo.

A terceira mulher que acusa o paulista afirma que foi estuprada em 2018. O ato teria acontecido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que iniciou relações sexuais de maneira consentida, mas o ex-BBB passou a agir de maneira agressiva e não parou quando ela pediu. Duas testemunhas sustentam a versão da jovem.

Após os casos, a comissão da Interfau baniu o arquiteto dos jogos. Apesar das acusações, nenhuma das mulheres prestou queixa contra Prior na época. As advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida Valente representam as três acusantes, que se uniram para formar a denúncia.

As advogadas entraram com um pedido de medidas cautelares para que Felipe fosse proibido de manter contato com as vítimas. A solicitação foi acolhida pela Promotoria de Justiça do Estado de São Paulo e aguarda julgamento. Segundo a reportagem, como os crimes aconteceram em três cidades diferentes, a investigação poderá ser realizada por um grupo do Ministério Público ou se desdobrar em até três inquéritos diferentes.

Prior se defendeu em vídeo:

“Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Quero dizer ao público que todo carinho que estão me passando está me deixando mais forte. Isso é importante pra mim”.

Fonte: Extra

Big Brother Brasil

Paredão do ‘BBB21’ tem Fiuk, Gilberto e Caio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Globo


O paredão do ‘BBB21’ está formado com Fiuk, Gilberto e Caio na berlinda. A indicação principal da líder Viih Tube foi para Fiuk. Já o seu segundo voto precisava ser necessariamente em um dos monstros. Entre Arthur, Caio e Gilberto, ela preferiu indicar o pernambucano, como já havia antecipado para ele. 

“Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar. O único critério que eu tenho é afinidade. Levo em consideração a nossa história aqui dentro” , justificou Viih Tube, ao votar em Fiuk e em Gilberto.

Os votos da casa indicaram Arthur, que teve 4 votos, e Caio, depois da líder desempatar entre todos os outros que estavam disponíveis para voto. Cada participante precisou votar em duas pessoas diferentes desta vez. Os brothers precisavam ir direto ao Quarto Cordel, ao sair do confessionário, para que os outros participantes não descobrissem essa novidade.

Anjo da semana e último do programa, Camilla de Lucas ficou autoimune e não pode ser votadas pelos brothers.

A primeira disputa em dupla da prova Bate e Volta nesta edição salvou Arthur de ir ao paredão. A prova foi novamente de sorte e quem encontrasse duas respostas certas o ao destruir pinhatas colocadas no gramado se livraria. 

Veja como foi a votação no confessionário 

Arthur votou em Juliette e João Luiz 

Caio votou em João Luiz e Juliette

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio 

Fiuk votou em Pocah e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur 

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Juliette votou em Arthur e Caio 

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Placar final 

Arthur – 4

Caio – 3 

João Luiz – 3

Juliette – 3

Pocah – 3

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Fiuk provoca Juliette: “Você não provou minha boca ainda”

Avatar

Publicado

em

Durante a after da festa que rolou na madrugada deste sábado (17/4), no BBB21, Fiuk e Juliette voltaram a flertar. Na sala, junto com Camilla, Arthur, João e Pocah, o cantor soltou uma indireta na tentativa de ganhar um beijo da maquiadora.

Juliette contava aos colegas de confinamento que ela e Camilla deram um selinho. A paraibana, então, elogia a amiga, dizendo que ela tem uma boca muito bonita. Neste momento, o filho do cantor Fábio Jr. diz que a boca dele também é bonita, mas a advogada discorda e diz que a de Camilla é mais.

“Você não provou minha boca ainda”, responde o cantor, deixando os colegas surpresos. “Que diabo é isso?”, questionou Juliette, sobre as investidas do brother.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Após eliminação de Thaís, internautas observam fim de duplas no ‘BBB21’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O ”Big Brother Brasil 21” tem mostrado que jogar em duplas não é um bom negócio. Após a eliminação de Thaís na noite desta terça-feira, internautas observaram que alianças entre duas pessoas não estão dando bons frutos no reality show, já que as parcerias estão acabando praticamente em sequência.

”Já que está uma sequência semanal de separar as duplas do ‘BBB’ com eliminação, a próxima pode ser João e Camilla né?”, pediu um usuário do Twitter. 

”A maioria das duplas foi prejudicial nesse ‘BBB’: Sarah e Gil, Projota e Arthur, Vih e Thaís. Só salva Camilla e João”, observou outro internauta. 

”Vendo as duplas do’BBB’ sendo desfeitas, pelo amor de Deus, João e Camilla precisam permanecer juntos”, pediu outro fã no microblog.

Com nove participantes restantes, apenas uma dupla resiste no jogo: João e Camilla de Lucas. O que será que o jogo reserva para eles? Enquanto não descobrimos, relembre outras duplas que acabaram no “BBB21”: 

Thaís e Viih Tube 

Eliminada com 82% dos votos nesta terça-feira, Thaís encarou a berlinda com Arthur e Fiuk. A dentista era a principal aliada de Viih Tube dentro da casa e era colocada como a principal prioridade da youtuber no programa. Nas últimas semanas, a goiana acabou discutindo algumas vezes com Juliette por ciúmes da youtuber, que foi aos prantos com a eliminação da amiga. ”Parece que não é real!”, disse a loura já nos braços da paraibana. No último jogo da discórdia, a loura colocou Thaís como seu segundo lugar no pódio da final e vice-versa. O sonho das duas, porém, acabou não se consolidando…  E elas foram a quarta dupla a acabar.

Rodolffo e Caio firmaram uma aliança na primeira semana do reality show. Fã do cantor, Caio ficou chocado ao vê-lo na mesma casa e, logo, se aproximou dele. Com personalidades parecidas, os dois disputaram a maioria das provas em dupla juntos e Caio, que foi anjo três vezes, imunizou Rodolffo em todas as ocasiões. Eles também combinavam votos e traçaram estratégias de jogo. Isso, porém, não bastou: na semana passada,  os ”Batiões” acabaram se separando quando o sertanejo foi eliminado com 50,48% dos votos. Eles foram a terceira dupla desfeita.


Rodolffo e Caio

Rodolffo e Caio firmaram uma aliança na primeira semana do reality show. Fã do cantor, Caio ficou chocado ao vê-lo na mesma casa e, logo, se aproximou dele. Com personalidades parecidas, os dois disputaram a maioria das provas em dupla juntos e Caio, que foi anjo três vezes, imunizou Rodolffo em todas as ocasiões. Eles também combinavam votos e traçaram estratégias de jogo. Isso, porém, não bastou: na semana passada,  os ”Batiões” acabaram se separando quando o sertanejo foi eliminado com 50,48% dos votos. Eles foram a terceira dupla desfeita.

Gil e Sarah

Juntos, Gilberto e Sarah chegaram a ser favoritos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Juliette, com quem formaram o G3. O trio, entretanto, se separou quando a brasiliense e o economista começaram a desconfiar das estratégias de Juliette e a criticaram em diversos momentos do jogo. A ruptura do trio se consolidou depois do paredão falso de Carla Diaz, que fez a maquiadora despertar sobre seus então amigos. Pouco depois, Sarah acabou no paredão depois de uma dolorosa votação aberta, onde recebeu votos dos aliados Caio e Rodolffo. Para o desespero de Gilberto, a sister foi eliminada com 76,76% dos votos e, duas semanas depois, o brother ainda sente falta da melhor amiga e maior aliada na competição. Eles foram a segunda dupla desfeita. 

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat