Alcoolizada, Flayslane, do 'BBB20', faz xixi no carpete, após festa

Beber água da piscina foi pouco para a versão alcoolizada de Flayslane, no “Big Brother Brasil 20”. Na madrugada de quinta, dia 9, após a festa “Mil e uma noites”, a cantora se superou ao fazer xixi no carpete da sala. Ivy, aos risos, tentou repreendê-la, mas não conseguiu.

“Estou me mijando… Vou me mijar”, anunciou Flayslane, primeiro na varanda, depois dentro da sala da casa.

Depois, a paraibana se jogou no chão, aos risos, sem conseguir se levantar. Ivy até tentou arrastá-la para o banheiro, mas também ficou dando risada.

“Amiga, mije no banheiro”, disse a modelo.

Foi então que Mari Gonzalez chegou e repreendeu as atitudes da amiga no “BBB20”.

“Para, sério. Isso não está certo. Vai, levanta, Flay”, disse Mari.

Enquanto isso, Flayslane levou punição da produção (perda de estalecas) por descumprir uma regra.

“Eu não aguentei, vou fazer o quê?”, confessou a cantora.

Flayslane tinha recebido orientações médicas para não beber, porém contrariou as recomendações. Em determinado momento da festa, a cantora olhou para as câmeras, assumindo as consequências:

“Produção e Brasil, eu assumo as consequências dos meus atos. Já estou há vários dias sem beber, o ‘Big Brother’ está a 14 dias de acabar, eu não sei quando eu saio e estou decidindo, neste momento, tomar ‘umazinha’ para comemorar e aproveitar o resto que me falta de reality. Não vou mais ficar doente. Prometo. Se eu ficar, eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, disse Flay.

“Eu sou cúmplice”, disse Mari.

Nas redes sociais, fãs do programa fizeram piada com a situação de Flayslane.

“Sabe aquele amigo que ninguém quer levar para o rolê porque ele sempre dá trabalho para os outros? Então, esse amigo seria a Flayslane”, escreveu um fã. “Flay fica bêbada com uma latinha, meu Deus”, disse um seguidor.

Fonte: Extra