Ivy é a 15ª eliminada do 'BBB 20'; Babu, Manu e Mari estão no paredão

Ivy Moraes foi a décima quinta eliminada do “Big Brother Brasil 20”. A sister saiu do jogo com 74,17% da rejeição do público. Ela disputou o paredão com Thelma, que teve 19,52% dos votos e Rafa, que teve 6,31%. Como a edição também teria uma nova prova do líder montada no jardim, a cantora se despediu dos colegas na sala e saiu pela sozinha. “Melhor experiência da vida minha vida foi ser mãe e a segunda foi essa aqui. Muita gratidão. E torço muito pra Mari”, disse Ivy a Thiago Leifert.

Nem bem a modelo foi eliminada, já foi dada a largada para uma nova prova do líder. Cinco urnas foram dispostas do lado de fora para casa para uma prova de sorte. Nas duas primeiras, bolinhas douradas faziam a pessoa seguir no jogo e a vermelha eliminava o participante. Na terceira, junto da dourada, havia um azul resgatava um participante eliminado. para jogar na quarta urna.

Mari e Manu foram as primeiras a tirar a bola vermelha. Babu foi o terceiro, mas acabou resgatado para voltar por Rafa. Mas ele não deu certo. Ao tirar uma esfera da última urna, também tirou uma vermelha. No fim das contas, Rafa e Thelma seguiram para a urna derradeira: quem tirasse três bolas douradas, seria a lider.

E a influenciadora digital foi a sortuda e levou a liderança. Já na sala, ela teve que indicar alguém para o paredão e escolheu Mari. A casa foi em Manu que, em um contragolpe, levou Babu.

Fonte: Extra