Manu está na final do 'BBB20'; Babu, Thelma e Rafa se enfrentam no último paredão

Manu Gavassi garantiu a sua vaga na final do “Big Brother Brasil 20” ao vencer um quiz sobre os fatos que aconteceram durante a temporada. Babu, Thelma e Rafa perderam a prova e foram direto para o último paredão da edição.

A pergunta que tornou Manu a vencedora era sobre a cor do capacete do alpinista que fica na escada da cozinha da casa. Manu acertou a pergunta e Thelma, que ainda disputava a prova, errou.

Nesta quarta-feira, Tiago Leifert já havia explicado como seria a dinâmica da reta final do “BBB 20”:

“Amanhã (quinta-feira) tem uma prova. A última da temporada. Não é prova do líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na final. Quem perder a prova, está automaticamente em um paredão. Então, uma pessoa vai direto para a Final. As outras três vão disputar o último paredão da temporada. Dessas três, uma vai embora, e as outras duas disputam a final. Quando é a eliminação desse paredão triplo? No sábado. A gente vai formar o paredão automaticamente depois da prova. Vocês votam sexta e, no sábado à noite, a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a final, que acontece na segunda-feira”.

Fonte: Extra