É hoje! 'BBB 21' esquenta com revelação dos nomes dos participantes famosos e anônimos

É hoje! A identidade de cada participante do “Big Brother Brasil 21’’ será revelada ao longo da programação da Globo, a partir do intervalo do “Vale a pena ver de novo’’. Com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho, a nova edição do reality começa na próxima segunda-feira, dia 25, após a novela “A força do querer’’.

Conforme divulgado oficialmente, tanto os nomes dos integrantes do Camarote (famosos) quanto os da Pipoca (anônimos) vão ser anunciados. Os participantes desconhecidos estão confinados desde o dia 3 de janeiro. Já as celebridades foram confinadas bem depois.

Os nomes dos concorrentes sempre geraram muita expectativa nos fãs do “BBB’’. Mas, devido ao sucesso estrondoso da última edição, a ansiedade do público agora é ainda maior. Como a pandemia ainda faz com que muitas pessoas permaneçam em casa, a Globo aposta na temporada mais longa da história, com final marcada para o dia 4 de maio.

No começo do mês, Boninho deu alguns spoilers do programa, adiantando alguns detalhes sobre a dinâmica do jogo. Ele revelou que o reality show contará com provas de resistência e bate e volta (que salva um participante do paredão). Outras novidades são os bonequinhos de estratégias que todos os participantes poderão ter, os grupos VIP e xepa juntos na mesma cozinha e os “matchs” (combinações) entre casais no Feed BBB.

Fonte: Extra