Eliminada, Karol Conká cita surtos e pede perdão

Logo após ser eliminada do ”BBB21” nesta terça-feira, Karol Conká conversou com Tiago Leifert sobre o que motivou sua eliminação. Ao ser informada sobre o índice de rejeição recorde (99,17%), a cantora não se mostrou surpresa: ”Eu me perdi dentro de mim. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada numprograma. Eu tenho mania de controle, vivo numa vida onde controlo tudo. Chegar ali e não controlar achismos nem animosidade me deixou mal, me deixou mais amarga.”

A curitibana ainda reconheceu os dois momentos que reforçaram sua imagem de vilã da edição. ”Acho que pesou foi meu ciúmes com a Carla. A agressividade… E também a situação com o Lucas. Eu sou muito do combate, não recuei na hora (quando ela disse para Lucas não comer na mesa com o grupo VIP). No dia seguinte pedi perdão pra ele, mas eu percebi que tenho umm grande problema coma  animosidade. Já sabia disso, mas não sabia que era tanto. Eu sabia que quando eu saísse eu iria direto para terapia.”

A cantora ainda aproveitou os minutos no programa ao vivo para pedir perdão por seu comportamento combativo, motivado pela ”animosidade”, como ela mesma definiu.

”Perdão Brasil. Perdão pra todo mundo que se sentiu atingido pela minha falha na personalidade. Que bom que entrei no programa para corrigir a personalidade. Sei que sair é a melhor coisa… Porque eu podia fazer coisas piores lá dentro, me machucar mais. Desculpa, mãe. Desculpa, filho! Estou voltando!”, anunciou a rapper.

Fonte: Extra