Lumena é eliminada do 'BBB21' com 61,31% dos votos

Como diria a eliminada, Lumena teve sua jornada silenciada e deixou o “Big Brother Brasil 21” com 61,31% dos votos, na noite desta terça-feira. Ela enfrentou Projota, que levou 37,07%, e Arthur, que teve apenas 1,62%. Foram mais de 97 milhões de votos.

“O ‘Big Brother, como uma guerra, começa devagar. É uma coisa que vai crescendo e vira fogo no parquinho. Mas imagina um participante que já entra apertando o botão vermelho. Não para jogar”, disse o apresentador Tiago Leifert, no seu discurso da eliminação.

Na saída da casa, ela conversou com o apresentador.

“Eu subestimei e cai em ciladas que eu jamais imaginei que pudesse encontrar aqui e que me desorganizaram. Gosto de competir com entrega”, explicou a sister.

A rejeição à baiana começou com os seus embates com Lucas Penteado, logo no início do jogo. Ela foi uma das participantes que excluiu o ator na casa e sua reação ao beijo dele e de Gilberto foi determinante na decisão do participante de deixar o programa. Naquele momento, ela achou que ele queria se aproveitar da pauta bissexual.

“Você é falador. E falador passa mal”, disse ela, criticando a postura de Lucas, na época.

No dia seguinte, quando Tiago Leifert conversou com os participantes sobre fair play, ela chorou e se mostrou arrependida. Comportamentos como esse renderam uma série de memes e piadas com a frase “Lumena não autorizou” na web.

Fora da casa, Lumena foi a participante desta edição que menos conseguiu torcida nas redes sociais, o que certamente influenciou no volume de votação, que normalmente é feito pelos fãs em mutirão. No Instagram, ela estava com apenas 160 mil seguidores. O penúltimo colocado era o professor João Luiz, que bateu a marca de 1 milhão de seguidores também nesta terça-feira.

Fonte: Extra