Thaís, Arthur e Fiuk estão no paredão do 'BBB21': quem vai sair?

Mais um paredão foi formado no “Big Brother Brasil 21”: Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam desta vez, e um deles deixa o jogo nesta terça-feira, dia 13.

A formação da berlinda neste domingo, 11, começou com o anjo João dando a imunidade para a amiga Camilla (“Chocando um total de zero telespectadores hoje”, brincou Tiago Leifert). Depois, Caio, o líder, mandou Thaís direto para o paredão, sem chance de escapar. “Analisando a minha trajetória, a gente era muito próximo. Não sei o que veio a acontecer, que a gente se afastou um pouco”, argumentou o goiano.

Na sequência, no confessionário, Arthur e Pocah foram os mais votados e, logo depois, e participaram da prova bate e volta com Fiuk, que já estava na berlinda desde a última quinta-feira, quando perdeu na fase “do mal” da prova do líder. 

A disputa foi “em outra dimensão”, como explicou o apresentador, e não no quintal da casa. Como de costume, foi uma prova de sorte, que consistia em encontrar os cards corretos em armários. A cantora carioca se deu bem e escapou da votação. Assim, Thaís, Arthur e Fiuk agora brigam pela preferência do público. Quem será que vai sair da casa nesta terça-feira?

Fonte: Extra