Paredão do 'BBB21' tem Fiuk, Gilberto e Caio


O paredão do ‘BBB21’ está formado com Fiuk, Gilberto e Caio na berlinda. A indicação principal da líder Viih Tube foi para Fiuk. Já o seu segundo voto precisava ser necessariamente em um dos monstros. Entre Arthur, Caio e Gilberto, ela preferiu indicar o pernambucano, como já havia antecipado para ele. 

“Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar. O único critério que eu tenho é afinidade. Levo em consideração a nossa história aqui dentro” , justificou Viih Tube, ao votar em Fiuk e em Gilberto.

Os votos da casa indicaram Arthur, que teve 4 votos, e Caio, depois da líder desempatar entre todos os outros que estavam disponíveis para voto. Cada participante precisou votar em duas pessoas diferentes desta vez. Os brothers precisavam ir direto ao Quarto Cordel, ao sair do confessionário, para que os outros participantes não descobrissem essa novidade.

Anjo da semana e último do programa, Camilla de Lucas ficou autoimune e não pode ser votadas pelos brothers.

A primeira disputa em dupla da prova Bate e Volta nesta edição salvou Arthur de ir ao paredão. A prova foi novamente de sorte e quem encontrasse duas respostas certas o ao destruir pinhatas colocadas no gramado se livraria. 

Veja como foi a votação no confessionário 

Arthur votou em Juliette e João Luiz 

Caio votou em João Luiz e Juliette

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio 

Fiuk votou em Pocah e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur 

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Juliette votou em Arthur e Caio 

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Placar final 

Arthur – 4

Caio – 3 

João Luiz – 3

Juliette – 3

Pocah – 3

Fonte: Extra