Caio é eliminado do 'Big Brother Brasil 21' com 70,22% dos votos

A sorte no jogo de Caio acabou de vez. Nesta terça-feira, o brother foi eliminado do ”Big Brother Brasil 21” com 70,22% dos votos. Faltando duas semanas para a final do reality show, o fazendeiro levou a pior na berlinda contra Fiuk e Gilberto, que acumularam 27,99% e 1,79% da rejeição do público, respectivamente. O goiano ficou em nono lugar na disputa por R$ 1,5 milhão.

‘Vocês sabem que é um jogo de sobrevivência, não convivência. Não é céu de brigadeiro. É um voo turbulento e a forma como você lida com as adversidades do jogo o público leva muito em consideração. A entrega tem que ser total, não dá pra jogar falando da vida lá fora. Não dá pra ficar o tempo todo ‘tô com um pé aqui e outro lá’. Você tem que ficar o tempo todo aí dentro. Eles (o público) pensam em quem não cogitou sair, quem não pensou em ir embora”, disse Tiago Leifert no discurso de eliminação.

”Como Tiago falou eu realmente tinha um pé lá fora, eu não consigo não ter isso. Foi um sonho. Um capítulo da minha vida. Eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é minha esposa e minhas filhas. Hoje eu vou conseguir falar com ela, que é aniversário dela. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior e foi graças ao programa”, discursou o brother antes de sair da casa. 

Caio acabou na berlinda após um empate quádruplo nos votos da casa, entre ele, João Luiz, Pocah e Juliette. Chorando, a líder Viih Tube, que o chama de ”pai”, decidiu colocá-lo no paredão, alegando que os outros participantes são suas prioridades.

No jogo de discórdia de segunda-feira, Caio lamentou ir ao paredão com Gilberto e Fiuk, com quem chegou a articular estratégias de jogo. Depois da eliminação de Rodolffo, seu principal aliado no ”BBB21”, Caio acabou se aproximando do economista e do cantor. Na dinâmica de ontem, ele chegou a dizer que se sentiu traído por Fiuk, de quem recebeu um voto no domingo. 

Sorte acabou para Caio

Por ter vencido a prova do anjo três vezes, Caio era conhecido como o sortudo da edição. A sorte do fazendeiro, porém, o deixou na mão nas últimas semanas: das três provas bate e volta que disputou, o goiano venceu apenas uma. Na última dinâmica para escapar do paredão, Arthur acabou levando a melhor e fugiu da votação popular.

O paredão desta terça-feira é o 11º da edição. Na ordem, os eliminados até agora foram: Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká, Lumena, Projota, Carla Diaz, Sarah, Rodolffo e Thaís — houve também uma desistência, a de Lucas, logo no início da edição.

Fonte: Extra