Gilberto é o novo líder do 'BBB21'; Pocah, Arthur e João estão no paredão

Logo após a eliminação de Caio, os oito finalistas do ”Big Brother Brasil 21” disputaram mais uma prova do líder. Na dinâmica de habilidade, os brothers e sisters tinham que acertar três caçapas diferentes com cinco bolas disponíveis em uma pista. Quem levou a melhor foi Gilberto, que acertou uma bola em cada ingrediente.

Após a vitória, Gilberto teve que indicar um participante ao paredão. A escolhida do líder para a berlinda foi Pocah. Mais cedo, Gil do Vigor disse que indicaria Viih Tube se vencesse a prova, porém, ao anunciar sua escolha, disse que não conseguia colocar a youtuber no paredão.

Nas redes sociais, internautas demonstraram decepção com a escolha de Gilberto. ”Eu não acredito que gastei toda minha energia positiva pro Gil ganhar a prova e me retribuir com essa super decepção”, reclamou um usuário do Twitter.

”O Gil me fez torcer para ele pegar a liderança para no final das contas dizer: não consigo indicar a Viih”, reclamou outro internauta no microblog. 

Após a prova e a indicação de Gil, os outros participantes também votaram no confessionário e colocaram Arthur e João – os dois mais votados – na berlinda, sem prova bate e volta. O resultado do paredão entre Pocah, Arthur e Fiuk será na próxima quinta-feira, quando haverá uma nova dinâmica da ”supersemana”. Vote abaixo em quem você acha que deve sair: 

Conforme adiantado por Tiago Leifert na segunda-feira, a penúltima semana do ”BBB21” terá uma eliminação, uma prova do líder e uma nova formação de um novo paredão também na quinta e no domingo. Ao fim da ”supersemana”, apenas cinco brothers estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final do ”BBB21” acontece no dia 4 de maio, terça-feira.

Fonte: Extra