Pelados, Gilberto e Fiuk dão selinho para comemorar volta do paredão

ilberto e Fiuk agitaram a madrugada desta segunda-feira (26) no ‘BBB 21’. Os participantes, que voltaram de um paredão contra Viih Tube, cumpriram a promessa que fizeram aos fãs e tiraram a roupa na casa mais vigiada. Pelados, os dois deram um selinho no gramado e pularam de mãos dadas na piscina.

As imagens viralizaram nas redes sociais. Muitos ficaram surpresos com a coragem dos brothers. Juliette ficou chocada e representou o público com as mãos na boca. Pocah e Camilla estavam na área externa e cobriram os olhos com a chegada da dupla. 

Fiuk e Gil achavam que seria difícil voltar de um paredão contra Viih Tube. Desesperados, os dois apelaram para o público votar prometendo tirar a roupa. O que os dois nem imaginavam é que a disputa seria fácil. A influenciadora saiu com 96,69% dos votos, ficando atrás apenas de Karol Conká e Nego Di em rejeição.

A noite também foi marcada pela vitória de Gilberto na prova do líder. O pernambucano venceu a disputa de sorte e indicou Camilla de Lucas para a próxima berlinda. Ele explicou que tomou essa decisão para que todos passassem pelo paredão antes da final. A carioca compreendeu a justificativa e encarou sua estreia na disputa por votos com otimismo.