Vídeo: Time celebra acesso com stripper em vestiário e gera polêmica

Uma celebração com a presença de uma stripper no vestiário causou polêmica no futebol espanhol depois que um vídeo com jogadores do Llançà viralizou.

A equipe comemorava a acesso à segunda divisão regional catalã, o equivalente à sexta divisão da Espanha Segundo o jornal “Diari de Girona”, um dirigente do clube contratou uma stripper para uma performance no vestiário da equipe após a vitória por 5 a 0 sobre o Athlètic Bisbalenc.

A repercussão negativa do vídeo provocou uma reação do clube, que emitiu um comunicado: “O Llançà gostaria de pedir desculpas se em algum momento alguém ficou ofendido com os eventos que ocorreram no vestiário depois do jogo da equipe”.

Responsável pela contratação, o secretário-técnico Francesc Romero também se manifestou. “Eu conheci um antigo dono de um lugar que é dedicado a isso, e ele me contou sobre uma garota que é uma dançarina profissional, me apresentou antes e eu expliquei o que queríamos, disse.

“Recebi mensagens de muitas pessoas e todo mundo está ciente de que a repercussão foi muito grande, foi dada uma importância (ao fato) que não existe”, completou.

Assista ao vídeo!

Fonte: Uol Esportes