'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusa jogador

A vida de Estivens mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. Na esteira dos acontecimentos entre Neymar e sua ex-mulher, que acusa o jogador de estupro depois de um encontro em Paris, o paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos. Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que vê sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou o jogador do Paris Saint-Germain em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Ele só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.

O rapaz reclama da exposição feita ao filho, que teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens de Neymar com a garota de 26 anos, que foram publicadas em um vídeo de sete minutos feito pelo camisa 10 da seleção brasileira para se defender. A gravação foi postada no Instagram e no Facebook. Por causa da repercussão, a mulher e o menino saíram de casa e estão em outro local. A criança não está indo à escola.

– Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça – diz, por telefone, ao EXTRA.

O relacionamento do casal durou sete anos. Como todo casal, tiveram brigas e discussões, mas ambos mantêm uma amizade por causa do filho. O rapaz estava com o garoto quando a jovem viajou para a Europa. No retorno, ele reparou que o comportamento da ex-mulher havia mudado, ela ficou mais quieta e retraída. Ainda lida com a falta de apetite e com a pressão psicológica que carrega com todo o caso. Após a denúncia, ele tem conversado diariamente com ela, mas diz que a sente mais confiante.

– Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada… – conta.

O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.

– Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela – afirma.

– Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim.

Fonte: Extra