Neymar mostra tornozelo machucado: 'Depois da tempestade, vem a calmaria'

Neymar usou as redes sociais para mostrar o tornozelo machucado após desembarcar no Rio de Janeiro. Na imagem, postada no Instagram Stories, é possível ver o membro bem inchado e com uma bola.

O jogador foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira, depois que o atleta passou por exames em uma clínica de Brasília. Durante o amistoso da noite de quarta, contra o Qatar, o jogador se machucou e um exame constatou rompimento do ligamento do tornozelo direito.

Antes de ser cortado, Neymar já tinha recebido a liberação por parte da comissão técnica para prestar depoimento nesta sexta-feira, no Rio, como parte da investigação da Polícia Civil para apurar a divulgação de imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro.

O craque prestará depoimento às 11h desta sexta-feira, na Cidade da Polícia, para esclarecer o vazamento de conversas íntimas com a mulher que o acusa de estupro.

O corte do jogador, após lesão no amistoso contra o Qatar, e sua consequente vinda para o Rio nesta quinta-feira levantaram a possibilidade de o depoimento do craque ser antecipado. Mas a Polícia confirmou ao EXTRA que ele será ouvido nesta sexta, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), em Jacarezinho, na Zona Norte.

Na mesma data, Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de estupro, será ouvida na 6ª Delegacia da Polícia da Mulher, em São Paulo

Fonte: Extra