Siga as Redes Sociais

Esporte

Neymar será ouvido pela Polícia em SP sobre suposto estupro

Redação Encarando

Publicado

em

Polícia Civil pretende ouvir o depoimento de Neymar nesta semana, em São Paulo, no inquérito policial que investiga acusação de estupro registrada pela modelo Najila Trindade. O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris.

A data do comparecimento do atacante à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona de sul de São Paulo, ainda não está definida, mas a Polícia descarta que o atacante seja ouvido por meio de carta precatória, ou seja, à distância. O depoimento será presencial. Para isso, a polícia já prepara um esquema especial de segurança, provavelmente isolando algumas ruas de acesso à delegacia.

Nesta segunda-feira, a modelo deverá fazer a entrega de seu aparelho celular à delegada Juliana Bussacos, conforme compromisso estabelecido no depoimento prestado na última sexta-feira. O acessório é considerado peça fundamental no esclarecimento da acusação.

Najila ainda não apresentou outro item importante para as investigações: o vídeo que registra o segundo encontro entre a modelo e Neymar na capital francesa. Segundo ela, a peça comprovaria as agressões do primeiro encontro. Até agora, foram revelados apenas 66 segundos do vídeo – nele, Najila agride Neymar, que tenta se defender.

A modelo afirmou que o vídeo estava em um tablet que foi furtado durante um suposto arrombamento de seu apartamento na semana passada. A polícia foi até o local, mas encontrou apenas impressões digitais da própria Nadija e da funcionária responsável pela limpeza.

Fonte: Notícias ao Minuto

Futebol

Seleção brasileira permanece em terceiro no ranking da Fifa

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (22) mais uma edição de seu ranking de seleções. A classificação não sofreu grandes modificações, especialmente nas dez primeiras posições, onde a Bélgica permanece na liderança, a atual campeã mundial França continua em segundo, e a seleção brasileira em terceiro.

O ranking foi divulgado após a realização dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da Liga das Nações (competição entre seleções europeias).

Entre os 10 primeiros colocados da classificação, aconteceram poucas modificações, com a Espanha assumindo a sexta posição no lugar de Portugal (sétima), e a Argentina assumindo a oitava posição no lugar da vice-campeã mundial Croácia (nona).

A equipe que mais ganhou posições no ranking foi Malta, que ultrapassou seis seleções para alcançar a 180ª colocação. A próxima edição do ranking de seleções da Fifa será divulgado no dia 26 de novembro.

Fonte: Agência Brasil

Continue Lendo

Esporte

Del Valle provoca Palmeiras e refaz meme de Piqué para anunciar permanência de Ramírez: ‘Se queda’

Karytha Leal

Publicado

em

O Independiente del Valle está classificado às oitavas de final da Libertadores e aproveitou para provocar o Palmeiras. Após vencer o Barcelona por 1 a 0, nesta quarta-feira, o clube equatoriano refez o meme “se querda”, de Piqué, para alfinetar o clube paulista pela permanência do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Na ocasião, antes de o atacante Neymar ir para o Paris Saint-Germain, Piqué postou uma foto nas redes sociais com a legenda “se queda” (ele fica, em tradução literal), porém ele acabou saindo da equipe catalã.

No caso do Palmeiras, o clube paulista negociou com o treinador para assumir o clube após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o Ramírez preferiu permanecer no Del Valle.

Procurando um substituto para Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tem o espanhol Quique Setién, de 62 anos, na mira. Pelo menos é o que garante o jornal ‘Marca’, da Espanha, que revelou que o Alviverde buscou informações sobre o ex-técnico do Barcelona e avalia a sua contratação.

Continue Lendo

Esporte

Cristiano Ronaldo volta a testar positivo para Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo informações reveladas na manhã desta quinta-feira (22) pela imprensa internacional.

O craque português que testou positivo no passado dia 13, quando ainda estava concentrado na Seleção

Ronaldo, permanece assintomático e cumprindo quarentena na sua casa em Turim.

Recorde-se que este novo teste positivo impossibilita assim o jogador da Juventus

DE de participar no duelo da Serie A, diante do Verona, no próximo domingo, e, mais importante do que isso, também se vê impedido de participar do jogo contra o Barcelona na próxima quarta-feira, em duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat