Siga as Redes Sociais

Esporte

FLA: Com ‘ok’ de Landim, Marcos Braz vai à Europa e intensifica negociação por Balotelli

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Flamengo resolveu intensificar as negociações com Mário Balotelli. Tanto é que, como medida para agilizar as conversas com os agentes do italiano, enviou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o advogado Marcos Motta para a Itália, onde o executivo se encontrará com o staff do jogador pessoalmente para negociar um acordo.

Braz e Motta embarcaram em busca do acordo após o sinal verde de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O clube, que ainda não fez uma proposta oficial ao jogador de 29 anos, espera um desfecho positivo para contar com o polêmico atacante, que está sem clube após deixar o Olympique de Marselha. No aeroporto, o dirigente do Flamengo foi tietado por torcedores antes de embarcar rumo à Europa.

intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli já para a próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas de final. O staff do jogador já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Fla. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador e isso pode ser um empecilho aos planos do clube.

Segundo o “Corriere dello Sport”, equipes como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem o jogador, que completou 29 anos nesta segunda-feira.

Fonte: Terra

Esporte

Neymar treina com elenco do PSG e tem chance de estrear na temporada neste domingo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Aguardando o desfecho da novela sobre seu futuro, Neymar pode dar as caras em campo com a camisa do PSG no próximo domingo. O craque trabalhou junto ao elenco parisiense mais uma vez nesta sexta-feira, assim como no restante da semana, deixando no ar a possibilidade de ser escalado pelo técnico Thomas Tuchel diante do Toulouse, no próximo domingo.

A definição virá à tona neste sábado, quando o PSG realizará mais um treinamento, com a primeira atividade tática da semana. Na sequência, Tuchel concederá entrevista coletiva e deve anunciar se contará ou não com Neymar no elenco.

O alemão está pressionado por conta da derrota para o Rennes, no último fim de semana – o revés mais precoce do clube no Campeonato Francês desde 2011, logo na segunda rodada. Por isso, uma vitória diante do Toulouse é fundamental para trazer de volta a tranquilidade ao Parque dos Príncipes, e a presença de Neymar pode ser um diferencial.

Neymar ainda não foi utilizado na temporada 2019/20 – nem mesmo nos amistosos de preparação – por conta da lesão no tornozelo direito, sofrida em julho, e do processo de possível saída do PSG, que negocia com Barcelona e Real Madrid. O diretor esportivo parisiense, Leonardo, afirmou que gostaria de definir o futuro do craque antes de colocá-lo em campo, também para não arriscar uma possível lesão, que atrapalharia uma transferência.

Em meio à indefinição sobre sua utilização, Neymar também aguarda o desfecho das negociações do PSG com Barça e Real para uma possível transferência. A imprensa catalã afirma que o clube francês deu um ultimato ao Barça, esperando uma proposta oficial ainda nesta sexta-feira.

Fonte: GE

Continue Lendo

Esporte

Jogadores do Figueirense encerram greve e prometem jogar no sábado: “Respeito à torcida”

Karytha Leal

Publicado

em

A paralisação dos jogadores do Figueirense chegou ao fim após seis dias. Na noite desta quinta-feira, por meio de nota, o elenco confirmou que irá retornar aos treinos e também entrar em campo contra o CRB no sábado, às 19h (horário de Brasília) impedindo, assim, o segundo W.O. na Série B do Campeonato Brasileiro.

No documento, os atletas do Figueira afirmaram que, apesar da diretoria não ter cumprido nenhuma exigência e nem efetuado os pagamentos devidos, as atividades serão retomadas “em respeito à instituição e à nossa torcida”.

Havia a ameaça de um novo W.O do Figueira na Segundona. Isso porque na terça, diante do Cuiabá, o time não entrou em campo em protesto pelos salários atrasados.

Continue Lendo

Esporte

Flamengo vence o Internacional e se aproxima da semifinal da Libertadores

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Flamengo se aproximou da semifinal da Copa Libertadores ao derrotar o Internacional por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, quando o time carioca poderá perder por até um gol para conquistar a vaga na próxima fase. Bruno Henrique, autor dos dois gols, foi o destaque da partida, presenciada por mais de 66 mil torcedores.

Mas eles se decepcionaram com o primeiro tempo apresentado pelas duas equipes. Sobrou confusão e faltou emoção. O árbitro chileno Roberto Tobar falou demais com os jogadores, que aproveitaram para abusar das reclamações.

A forte marcação dos dois times tornou a partida “pegada”, o que ocasionou uma série de duelos. Rodrigo Lindoso reclamou da entrada de Everton Ribeiro, Bruno acusou falta de Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sóbis trocaram ofensas e até o técnico Jorge Jesus entrou no clima tenso.

Futebol foi pouco visto no gramado do Maracanã nos primeiros 45 minutos. O Flamengo teve mais a bola e por isso o Inter pouco incomodou Diego Alves, que foi exigido aos três minutos, após recuo mal feito que Guerrero quase aproveitou. Depois disso, o goleiro flamenguista foi um espectador privilegiado.

Com Gabriel visivelmente fora de jogo por causa dores musculares que quase o impediram de atuar e Arrascaeta prejudicado devido a uma virose, o Flamengo conseguiu furar o bloqueio gaúcho poucas vezes. Quem mais incomodou o goleiro Marcelo Loma foi Bruno Henrique, com um chute perigoso de longa distância e duas cabeçadas fracas.

A melhor chance ocorreu aos 45 minutos na única falha da defesa do Inter na primeira etapa. Um cruzamento despretensioso de Filipe Luís encontrou Everton Ribeiro sozinho na entrada da área O meia tocou para Gabriel e finalização saiu truncada.

O segundo foi menos tenso, mas ainda mais sem inspiração. As defesas prevaleceram sobre os ataques e as chances de gols rarearam. Hellmann tentou aumentar a velocidade do Inter, ao colocar em campo Wellington Silva e Nico López. 

Os quinze minutos finais foram emocionantes como a torcida esperava. Duas falhas na zaga gaúcha deram grande vantagem ao Flamengo. Aos 29, Everton Ribeiro lançou Bruno Henrique. Victor Cuesta cortou e a bola sobrou para Gerson. O meia voltou a servir Bruno Henrique, que, com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar a bola para abrir o placar. Aos 33, mais uma vez Bruno Henrique levou vantagem sobre Victor Cuesta e bateu sem chance de defesa para Lomba.

Aos 36, o VAR entrou em ação, ao analisar um lance entre Guerrero e Rodrigo Caio. A bola bateu na perna e na mão do zagueiro do Flamengo e, portanto, o árbitro, após conferir no vídeo, não apontou a penalidade para o Inter.

Os gaúchos foram para o ataque, tentando diminuir a desvantagem para o segundo jogo. Com isso, abriram espaço para os contra-ataques cariocas. Aos 40, Gabriel quase fez o terceiro. Mas o Inter perdeu a maior das oportunidades, aos 45, quando Nico López invadiu a área e errou por muito pouco.

O jogo não foi o que se esperava, mas a torcida do Flamengo ficou feliz com o resultado, enquanto o torcedor colorado mantém a esperança de reverter o resultado em casa. 

Fonte: Estadão

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 99993-7330 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat