FLA: Com 'ok' de Landim, Marcos Braz vai à Europa e intensifica negociação por Balotelli

O Flamengo resolveu intensificar as negociações com Mário Balotelli. Tanto é que, como medida para agilizar as conversas com os agentes do italiano, enviou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o advogado Marcos Motta para a Itália, onde o executivo se encontrará com o staff do jogador pessoalmente para negociar um acordo.

Braz e Motta embarcaram em busca do acordo após o sinal verde de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O clube, que ainda não fez uma proposta oficial ao jogador de 29 anos, espera um desfecho positivo para contar com o polêmico atacante, que está sem clube após deixar o Olympique de Marselha. No aeroporto, o dirigente do Flamengo foi tietado por torcedores antes de embarcar rumo à Europa.

intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli já para a próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas de final. O staff do jogador já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Fla. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador e isso pode ser um empecilho aos planos do clube.

Segundo o “Corriere dello Sport”, equipes como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem o jogador, que completou 29 anos nesta segunda-feira.

Fonte: Terra