Representantes do Barcelona vão a Paris para tentar acordo por Neymar, diz jornal

Nos últimos dias, o jornal francês Le Parisien tem noticiado que Neymar deseja retornar ao Barcelona, e a direção do clube catalão parece empenhada em contar novamente com o atacante. Segundo o diário “Sport”, representantes do Barça foram enviados a Paris para pressionar o PSG por um acordo para finalmente fechar com o brasileiro e evitar uma transferência do craque para o Real Madrid.

O PSG está disposto a vender Neymar ainda nesta janela de transferências, mas deseja receber uma quantia próxima aos 222 mlhões de euros pagos duas temporadas atrás para tirar o atacante do Barcelona. Embora o Barcelona não disponha dessa quantia para contratar o atacante, a equipe tenta oferecer, além de uma quantia acima da casa dos 100 milhões de euros, envolver alguns jogadores do clube na negociação, como Philippe Coutinho, que não vive bom momento.

O atacante já não jogou a primeira rodada do Campeonato Francês, quando o PSG venceu o Nimes por 3 a 0, e o próprio clube já retirou de sua loja oificial todos os itens referentes ao atacante, o que fortalece os rumores de que ele não jogará mais pela equipe.

A concorrência do Real Madrid, que aumentou sua investida por Neymar após o fracasso da negociação com o meia Paul Pgba, do Manchester United, também teria intensificado a movimentação dos dirigentes do Barça. Segundo o diário “Sport”, a ida dos representantes do Barcelona a Paris seria para acalmar os ânimos da direção do PSG e finalmente chegar a um acordo por Neymar.

Fonte: Extra