Siga as Redes Sociais

Esporte

Tite confirma time e reage sobre tratamento a Neymar: ‘ninguém se engana’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O técnico Tite levou, além de Cleber Xavier, mais antigo auxiliar da comissão técnica, Cesar Sampaio, o pontual e candidato a permanecer como membro fixo, para a primeira entrevista coletiva em Singapura. Na quinta-feira, às 20h locais – 9h de Brasília -, o Brasil enfrenta Senegal no primeiro de dois amistosos no país asiático.

Além de confirmar a equipe com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino, ele comentou o jogo 100 de Neymar pela Seleção e a relação com o craque. O técnico reagiu às críticas sobre o tratamento dado ao camisa 10 dentro da Seleção. E disse, sem ser explícito, que trata diretamente com o craque o que acha certo ou errado.

Brasil e Senegal se enfrentam no estádio Nacional de Singapura, às 20h de quinta-feira pelo horário local – 9h de Brasília. É o primeiro amistoso dos dois desta data Fifa de outubro – no próximo domingo, no mesmo horário e local, a adversária será a seleção da Nigéria. O time brasileiro faz mais um treino antes da partida, às 17h30 local, nesta quarta – 6h30 horário de Brasília.

Tite lembrou até que sentiu pré-julgamento no episódio da acusação de estupro contra Neymar – o inquérito da Polícia de São Paulo terminou sem indiciar o jogador – e que, na ocasião, dizia que o tempo mostraria a verdade.

– As informações que vocês têm não são a realidade que nos temos. Não vou falar publicamente algumas coisas, não tenho esse direito. Temos relação de dizer o que é certo, o que é errado. Respeito quem fala, mas não tem a devida avaliação. Vou fazer o quê? A minha verdade e a minha consciência são maiores. Tenho muita paz comigo mesmo. Não pago preço para ficar bajulando jogador nenhum.

Quando confidenciou que tratou com Gabriel Jesus da expulsão na final da Copa América, Tite fez referência ao caso Neymar:

– Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Ninguém se engana. Isso não faço. Faço o que tenho que fazer com Neymar, com Marquinhos, com Gabriel Jesus… não tenho isso.

Tite ainda falou de novo sistema de jogo da Seleção, abriu a palavra para Cesar Sampaio e Cleber Xavier comentarem sobre o time de Senegal e abordou outros temas.

Fonte: GE

Esporte

Rivaldo sai em defesa de Bolsonaro e divide opiniões

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© DR

Rivaldo é considerado por muitos um dos grandes talento das últimas décadas do futebol brasileiro. Para além de ter impressionado na canarinha, fez também a delícia dos adeptos espanhóis com a camisola do Barcelona.

Porém, apesar de muito respeitado na comunidade desportiva, o ex-atleta, com uma publicação de apoio a Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, deixou muitos dos seus fãs revoltados.

“Venho agradecer ao ex-ministro [Sergio Moro] pela sua demissão. Com a saída dele aconteceu muita coisa e ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela sua saída, mas depois do vídeo que eu vi da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente disse, estou a ver que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus é fiel sempre”, escreveu o antigo atacante, multiplicando-se depois os comentários de desaprovação às suas palavras.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Esporte

Advogado Sérgio Santos Rodrigues é eleito presidente do Cruzeiro

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Agência Brasil

O advogado Sérgio Santos Rodrigues, de 37 anos, foi eleito nesta quinta (21) como novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube. Ele venceu o pleito ao receber 269 votos dos 351 registrados.

A duração do mandato de Rodrigues é de apenas 6 meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020), mas o desafio que terá pela frente será enorme, conduzir o clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas mesmo com uma missão tão complicada, o novo presidente cruzeirense chega ao cargo com muita esperança e pedindo o apoio da torcida: “Eu saí da mesma arquibancada que o torcedor vai. Sou de família cruzeirense e poder representar a torcida é um prazer fora do comum. Não tenho dúvida de que, com muita garra e determinação, vamos sair da difícil situação que enfrentamos. Agora precisamos de paz, dentro e fora do clube, e precisamos que a torcida abrace o nosso projeto e seja nossa parceira para que o Cruzeiro suba ano que vem”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Esporte

Bolsonaro se reúne com Flamengo e Vasco por volta do futebol

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Em novo passo pelo retorno do futebol no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu nesta terça-feira (19) os mandatários Rodolfo Landim, do Flamengo, e Alexandre Campello, do Vasco.

A comitiva rubro-negra contou ainda com o médico Márcio Tannure e com Aleksander Santos, diretor do clube que faz a ponte com o governo.

Na pauta do encontro, Bolsonaro discutiu com a dupla, principais entusiastas do retorno do futebol no Rio de Janeiro, as medidas para assegurar que a bola volte a rolar o mais brevemente possível, ainda que a pandemia do novo coronavírus siga assombrando o país.

Antes do encontro com o presidente, a dupla se reuniu com o senador Flávio Bolsonaro em um almoço. Bolsonaro já declarou que deseja que as partidas voltem, mas esbarra na contrariedade do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), e do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC).

Ainda nesta terça, durante o período da manhã, o Flamengo, sem aviso prévio, retomou os treinos no Ninho do Urubu. O clube fez uma nova rodada de testagens para a Covid-19 com os jogadores e entende estar pronto.

Consultados sobre a viagem de seus presidentes até Brasília, os dois clubes disseram desconhecer a agenda. Rivais de ambos, Fluminense e Botafogo são contrários a retomada do futebol no estado neste momento.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat