Cruzeiro e Fluminense ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro

O Cruzeiro não conseguiu superar o Fluminense, nesta quarta-feira, no Mineirão, e completou sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O empate sem gols fez justiça ao fraco desempenho das duas equipes que proporcionaram um espetáculo de má qualidade.

O resultado fez a equipe mineira chegar aos 21 pontos ganhos e seguir na 18ª posição. O Fluminense se afastou mais um pouco da zona do rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação com 26 pontos. O Cruzeiro chegou a marcar no segundo tempo, mas depois de consultar o VAR, o árbitro anulou o gol assinalado por Fred, marcando falta de Robinho no lance que antecedeu à conclusão do atacante.

O time dirigido por Abel Braga começou a partida com muita intensidade e chegou a dar a impressão que finalmente quebraria seu jejum de vitórias, mas foi caindo de produção e parou de ameaçar o gol de Muriel. O Fluminense foi cauteloso durante os 90 minutos e acabou conquistando seu objetivo principal que era de sair sem derrota.

Na próxima rodada, o Fluminense vai encarar a Chapecoense, na Arena Condá. O Fluminense vai receber o Bahia, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva