Atleta piauiense perde memória após sofrer pancada na cabeça e crise convulsiva em partida de futebol

O atacante piauiense Caio Cezar, 23 anos, perdeu a memória após sofrer uma pancada na cabeça em um jogo de ida da semifinal da Série B do Campeonato Piauiense, no sábado (12). O Oeirense, time do qual é jogador, saiu vitorioso diante do Picos por 1 a 0, mas o choque que levou, fez com que o atleta apagasse da memória tudo o que diz respeito a partida.

Imagem: Reprodução

O incidente aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Caio sofreu uma esbarrada durante disputa de bola e desmaiou. O jogador também sofreu convulsões e ficou desacordado. Atendido no próprio gramado, ele recuperou a consciência e foi levado de ambulância a um hospital de Oeiras-PI.

O atacante passou o restante do dia em observação e recebeu alta médica no domingo. Nas redes sociais, relatou ter ficado ao menos 13 horas sem dormir após o incidente. E também disse não se recordar de nada da partida; sua última lembrança é de estar se aquecendo no gramado.

“Gostaria de agradecer a todos pela preocupação. Venho informar que estou bem e consciente”, divulgou em recado publicado nas redes sociais do Oeirense.

Em casa, segue com acompanhamento neurológico fornecido pelo clube. Os médicos ainda não determinaram se ele poderá atuar na partida de volta, marcada para sexta-feira (18).

Com informações do Uol