Siga as Redes Sociais

Esporte

Jogo é suspenso por pancadaria em semana de confusões no futebol mexicano

Karytha Leal

Publicado

em

Uma semana de violência e protestos de jogadores terminou com mais problemas no México ontem, quando uma partida da primeira divisão entre o Atlético San Luis e Querétaro foi suspensa a cinco minutos do tempo devido a batalhas entre torcedores. Os visitantes do Querétaro venciam por 2 a 0 quando o árbitro chamou os jogadores para deixarem o campo, enquanto os torcedores jogavam objetos um contra o outro e no campo.

Segundo informações da ESPN México, ao menos 37 pessoas ficaram feridas no incidente. Briga começou nas arquibancadas .Foi a segunda vez em três dias que a violência atingiu um jogo importante no México.

Na quinta-feira, as autoridades foram forçadas a cancelar o jogo da segunda divisão naquela noite entre os Dorados de Sinaloa e Atlante depois que uma onda de ataques relacionados a drogas deixou a cidade natal de Dorados, Culiacan, em estado de sítio. Também houve cenas embaraçosas em campo em Veracruz na noite de sexta-feira, quando a equipe da casa protestou contra os salários não pagos, recusando-se a tocar a bola durante os momentos de abertura do jogo contra o Tigres.

Tigres marcou duas vezes nos primeiros quatro minutos, enquanto os jogadores da Veracruz pararam, permitindo que seus adversários ficassem livres. “Com a situação que é neste país, precisamos dar o exemplo”, disse o atacante de San Luis Diego Pineda no domingo. “É futebol, deveria ser uma celebração. O que aconteceu hoje foi terrível”, completou

Esporte

Galvão Bueno passa por cateterismo em Lima, e não narrará a final da Libertadores

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira (21) em Lima – onde se encontrava para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana – no bairro de Miraflores.

Com o problema de Galvão, o Grupo Globo escalou Luis Roberto para narrar a final entre Flamengo e River Plate neste sábado, às 17h.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Grupo Globo

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje (quinta-feira) de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”

Fonte: GE

Continue Lendo

Esporte

Ônibus com torcedores do Flamengo são barrados por manifestantes no Chile

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Marcello Neves/Extra

A viagem de torcedores do Flamengo de ônibus para a Lima, no Peru, sede da final da Libertadores, teve uma parada inesperada em Pozo Almonte, região de Tarapacá, no Norte do Chile. Os veículos da Buser, que está levando os rubro-negros e membros da imprensa para final, foram bloqueados por manifestantes chilenos em dois momentos do dia.

O primeiro aconteceu às 5h (de Brasília), com a liberação apenas às 8h30, com vários pneus queimados, um carro incendiado, o que formou uma fila gigantesca na estrada. Vários carros passavam e traziam mais materiais para os manifestantes queimarem.

O protesto era contra uma usina de minério, que tem perto da estrada, com a intenção de bloquear a chegada dos caminhões da usina para o local. Esses caminhões recuaram para não ser atacados. O segurança da Buser conversou com os manifestantes, que informaram que esse era apenas um dos protestos programados para o dia.

Na pausa do primeiro protesto, tinha um grupo de torcedores do River Plate no mesmo bloqueio e vieram confraternizar com os rubro-negros. Um flamenguista mais exaltado desceu do ônibus para discutir com os manifestantes e disse que tinha que chegar em Lima para o jogo. O manifestante só respondeu “paciência, essa é a nossa causa”.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Esporte

Pedrinho confirma renovação com o Corinthians e faz elogios ao estilo de jogo ofensivo de Dyego Coelho

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: AFP

Destaque do Corinthians nesta temporada, o meia-atacante Pedrinho confirmou que assinará um novo contrato com o Timão em janeiro do ano que vem. O jovem jogador, de apenas 21 anos, tem vínculo com o clube do Parque São Jorge até o fim de dezembro de 2020 e, mesmo sendo alvo de clubes estrangeiros, permanecerá no Alvinegro. O atleta também fez elogios ao técnico Dyego Coelho por seu estilo ofensivo de jogo.

– Estamos conversando para, já no início de janeiro, poder ter a renovação com o Corinthians – afirmou o jogador ao ser questionado sobre o tema. Vale ressaltar que a decisão de permanecer no Timão foi tomada antes mesmo da demissão do técnico Fábio Carille, no início deste mês.  

De volta da Seleção Brasileira Sub-23, onde disputou o torneio de Tenerife, na Espanha, Pedrinho volta aos treinos com bola na tarde desta quarta-feira. O jogador é reforço certo para o jogo contra o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O meia-atacante se reapresentou no CT Joaquim Grava na última terça, mas fez exercícios regenerativos na academia.

Apontado como um dos jogadores mais promissores revelados pelo Corinthians nos últimos anos, Pedrinho também demonstrou sua preferência pelo estilo de jogo adotado pelo técnico interino Dyego Coelho, mais ofensivo em relação ao anterior. O jogador, que vem sendo utilizado na faixa central do campo, lembrou que pode evoluir com a nova tática. 

–  Pelo estilo de jogo que o Corinthians tem, teve nos últimos anos, isso acaba atrapalhando um pouco nos números de gols. Esse ano pude fazer mais, então espero que para o ano que vem esse número possa crescer. É algo que me cobro todo dia, meus pais me cobram. Quero evoluir e ajudar a equipe – frisou.

No próximo domingo, às 18h, o Corinthians mede forças com o Botafogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o oitavo colocado, com 50 pontos ganhos, e tenta uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Fonte: Reuters

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat