Ônibus que levava torcedores paranaenses para o Grenal, em Porto Alegre, sofre grave acidente

Um ônibus que transportava torcedores do Grêmio, da cidade de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para o clássico Grenal neste domingo (3) em Porto Alegre, sofreu um acidente grave. O veículo colidiu de frente com uma Van enquanto trafegava na BR-386, em Tio Hugo, na região de Passo Fundo. Com o impacto 20 pessoas ficaram feridas e o motorista da Van morreu no local.

Um grupo de amigos, torcedores do Grêmio, da cidade de Quedas do Iguaçu organizaram uma viagem para acompanhar o Tricolor no clássico diante do Internacional, na tarde deste domingo (3).

 Entretanto, nesta manhã a viagem foi interrompida por um grave acidente. Enquanto viajavam pela BR-386, no KM 209, o ônibus bateu de frente com uma Van, que vinha na contramão. O veículo acabou tombando em um barranco de aproximadamente 10 metros.

Dos 46 ocupantes do ônibus aproximadamente 20 tiveram que receber atendimentos. O estado mais grave é do motorista que teve fraturas expostas. Já na Van, o motorista, identificado como Luis Carlos Silva Marques, de 63 anos, não resistiu a força da batida e morreu no local.

Fonte: R7