Muricy destaca críticas públicas de Carille: 'Não gera crise porque está ganhando'

Após a vitória do Corinthians, na última quarta diante do Fortaleza, Júnior Urso falou sobre o relacionamento do elenco com o ex-treinador da equipe, Fábio Carille. O atleta admitiu que o elenco estava um pouco chateado com o técnico, devido algumas coletivas concedias pelo ex-comandante alvinegro.

No Seleção SporTV desta quinta-feira, Muricy Ramalho falou sobre o relacionamento entre treinadores e elenco, e usou até o exemplo de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, para expôr seu ponto de vista. O ex-técnico e agora comentarista do Grupo Globo foi categórico ao falar sobre essas repreensões que se tornam públicas.

– A única coisa que o jogador não suporta é discutir publicamente. O Jorge Jesus tem o mérito dele, mas outro dia ele entrou no campo e repreendeu os jogadores. Aí depois vem os atletas publicamente falando que tudo bem. Isso é mentira, só fala isso porque está ganhando, ninguém gosta de discutir publicamente. Existe a reunião de vestiário para discutir este tipo de assunto – disse Muricy ao Seleção SporTv dessa quinta-feira.

– Uma coisa é diferente da maldade, que não é coisa do Carille. O que faltou nele foi um pouco de experiência para suportar a pressão – complementou.

Fonte: SporTV