Copa Batom tem record de gols na primeira rodada

A XXXI Copa Batom, realizada pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vem movimentando o esporte feminino na capital. Na noite desta segunda-feira (18), as equipes Teresina e Bonsucesso abriram a segunda rodada da primeira fase em um jogo com o placar de 6 x 0. Em seguida, foi a vez do Juventude Timonense disputar a bola com o CSA em um jogo emocionante, que terminou em 14 x 1.

Nesta terça-feira (19), a rodada continua às 19h com o jogo entre Tiradentes e Red Piauí, e Skill Red contra o São João, às 20h30. As partidas acontecem no estádio Lindolfo Monteiro.  Na quinta-feira (21), mantendo os mesmos horários das partidas no estádio, o Comercial enfrenta o São João e o Rede Piauí joga contra o Fundação Mateus. Na sexta (22), jogam CSA e Teresina, às 19h.

Para o Secretário Municipal de Esporte, Miguel Rosal, o trabalho da SEMEL na realização do campeonato comprova o reflexo do futebol feminino, que esta em alta desde a última Copa do Mundo da categoria.

Resultados da primeira rodada da primeira fase

No último dia 12, a partida realizada entre Bonsucesso e CSA terminou com placar de 5 x 1, enquanto o jogo entre Teresina e Juventude Timonense ficou no 1 x 0.

No quinta feira (14), o time do Tiradentes fez 8 x 1 em cima do Fundação Mateus e o Skill Red ganhou de 1 a O contra o Comercial.

Fonte: Semcom/PMT