Confira o top 10 dos times mais valiosos do Brasil, segundo o site Transfermarkt


Os clubes estão se movimentando em um constante vaivém de atletas. E aqui mostramos quais são os clubes mais valiosos, em questões financeiras, nesta temporada, segundo o site Transfermarkt.

1° Lugar

O Flamengo é a equipe mais valiosa do Brasil, com um valor de 121 milhões de euros (cerca de 48 milhões de reais), segundo o Transfermarkt. O jogador mais valioso é Arrascaeta, com um valor de 19 milhões de euros (86 milhões de reais).

2° lugar
O Grêmio é a segunda equipe mais valiosa do Brasil, com um valor de 107 milhões de euros (cerca de 484 milhões de reais), segundo o Transfermarkt. O jogador mais valioso é Éverton Cebolinha, com um valor de 35 milhões de euros (158 milhões de reais).

3° lugar
Na terceira posição de clubes mais valiosos aparece o Palmeiras. com 100 milhões de euros (cerca de 453 milhões de reais). O jogador mais caro é Dudu, que vale 15 milhões de euros (cerca de 67 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

4° lugar

De acordo com o Transfermarkt, o São Paulo é o quarto clube mais valioso do Brasil, com valor de 88 milhões de euros (cerca de 398 milhões de reais). O jogador mais caro é Antony, que vale 20 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais).

5° lugar
De acordo com o Transfermarkt, o Corinthians é o quinto clube mais valioso do Brasil, com valor de 83 milhões de euros (cerca de 376 milhões de reais). O jogador mais caro é Pedrinho, que vale 15 milhões de euros (cerca de 67 milhões de reais).

6° lugar
De acordo com o Transfermarkt, o Santos é o sexto clube mais valioso do Brasil, com valor de 72 milhões de euros (cerca de 326 milhões de reais). O jogador mais caro é Soteldo, que vale 10 milhões de euros (cerca de 45 milhões de reais).

7° lugar

O Athletico é o sétimo clube mais valioso do Brasil, com valor de 51 milhões de euros (cerca de 231 milhões de reais). O jogador mais caro é Bruno Guimarães, que deve ser vendido, e vale 20 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais).

8° lugar O Internacional é o oitavo clube mais valioso do Brasil, com valor de 49 milhões de euros (cerca de 222 milhões de reais). O jogador mais caro é Rodrigo Dourado, que vale 5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais).

9° lugar O Atlético-MG é o nono clube mais valioso do Brasil, com valor de 41 milhões de euros (cerca de 185 milhões de reais). O jogador mais caro é Cazares, que vale 4,5 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais).

10° lugar O Vasco é o décimo clube mais valioso do Brasil, com valor de 35 milhões de euros (cerca de 158 milhões de reais). O jogador mais caro é Talles Magno, que vale 5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais).

Fonte: Lance