Corinthians e agentes de Ralf negociam rescisão amigável de contrato com o jogador

O Corinthians vai definir nesta semana a rescisão amigável de contrato com Ralf, que é válido até 31 de dezembro.

Depois de alguns dias de negociações e trocas de contrato, restam apenas alguns detalhes burocráticos que devem ser superados ainda nesta segunda-feira. O acordo terá concessões mútuas.

Após o treino desta segunda-feira, o goleiro Cássio desejou sorte ao volante. Juntos, foram campeões do Brasileiro (2011 e 2015), do Paulistão (2013, 2018 e 2019), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa (2013). Os dois têm bastante amizade fora de campo.

– Ralf é meu compadre (padrinho do filho de Cássio), mandei mensagem para ele. Tem uma história muito bonita, grandes títulos, aqui sempre foi um cara muito trabalhador, que nos ajudou muito,. A gente deseja sucesso, que dê sequência na carreira e que possa ser tão feliz como foi no Corinthians.

Tiago Nunes optou por não utilizar Ralf, de 35 anos, nesta temporada. A alegação foi que suas características não se encaixam com a do time que vem sendo montado.

O jogador tem sondagens de um clube chinês, mas as negociações ainda não evoluíram. Há times brasileiros também no páreo para contar com ele, que ficará livre nos próximos dias.

Além de Ralf, o meia Jadson, de 36 anos, também deixará o Timão. No caso dele, porém, a situação ainda não está perto de ser definida. O jogador tem contrato até dezembro e pode ser emprestado.

Fonte: GE