River entra em campo contra o Náutico nesta quinta (23) pela Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira (23), o River entra em campo contra Náutico em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 19h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

O time piauiense vem de estreia no estadual, na última sexta-feira (17), com derrota para o Picos por 2 x 1. Dessa forma, se volta para o Nordestão em busca do primeiro triunfo na temporada. A postando em um elenco enxuto, o Galo Carijó conta com nomes com passagens pelo adversário da vez, como o técnico Márcio Goiano e o lateral/meia João Ananias. Além deles, o clube manteve destaques da temporada passada, como os atacantes Eduardo e Roney e o meia Bismark. Sem nunca ter avançado às fases agudas do certame, o Tricolor vai em busca de fazer história.

Já o Náutico, vem de um empate em 1 x 1 pelo Pernambucano, em sua estreia contra o Sport. E, em sua primeira partida pelo Nordestão, busca de aproveitar o fator casa para começar com uma vitória.

A Copa do Nordeste começou na última terça-feira (21), mas a primeira rodada está marcada em datas espaçadas e só vai encerrar no domingo (26).