Após derrota para o América-RN, River é eliminado da Copa do Brasil

Após empate de 1 x 1 no tempo regular, a equipe do River acabou sendo eliminada pelo América-RN e não avança para a terceira fase da Copa do Brasil.

A partida aconteceu no estádio Albertão, em Teresina, na noite dessa quarta-feira (26). No tempo regular, o América saiu abrindo o placar aos 10 minutos de jogo. O gol foi marcado pelo jogador Dione, após a sobra em uma cobrança de falta.

O River não desanimou com o gol tomado. Foi para cima, criou inúmeras oportunidades para empatar antes do intervalo, mas a trave, a falta de capricho e pontaria dos atacantes da equipe piauiense impediram que o empate viesse antes do fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o River continuou no mesmo ritmo: criando jogadas e perdendo gols. Mas aos 20 minutos, a equipe piauiense conseguiu o empate. Após cobrança de falta, Valdo Bacabal dominou na pequena marcou para o Galo.

Com o empate no tempo regular, a classificação acabou sendo definida nas cobranças de penalidades, onde o América-RN conseguiu vencer por 4 a 3.

Bismarck, Erico Jr e Romário marcaram para o River.Valdo Bacabal e Gustavo Henrique tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Ewerton, do América-RN.

No América, todos os jogadores marcaram, e o goleiro do River, Flávio, defendeu uma cobrança, de Michael.