Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano e aguarda resposta do Shakhtar

O Palmeiras oficializou o interesse na contratação do lateral/atacante Marquinhos Cipriano ex-São Paulo. A equipe alviverde fez uma proposta ao Shakhtar Donetsk e agora aguarda a resposta dos ucranianos para os próximos dias.

O clube alviverde quer Cipriano por um ano de contrato de empréstimo com opção de compra no fim deste período, por um valor já fixado na oferta e tratado sob sigilo pelos dois clubes.

A resposta do Shakhtar deve ocorrer depois desta terça-feira, data na qual a equipe ucraniana recebe a Inter de Milão em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Marquinhos Cipriano defendeu a seleção sub-20 recentemente — Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press

Marquinhos Cipriano defendeu a seleção sub-20 recentemente — Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press

Marquinhos Cipriano deve ser relacionado para o confronto, assim como na estreia vitoriosa e surpreendente contra o Real Madrid. No triunfo por 3 a 2 sobre o gigante espanhol, o brasileiro de 21 anos ficou no banco de reservas.

O jovem revelado pelo São Paulo, caso feche negócio, chegaria para reforçar dois setores do Palmeiras. Atacante pela direita de origem, Marquinhos Cipriano tem atuado também como lateral-esquerdo.