Palmeiras remarca eleição ao Conselho Deliberativo para o dia 27 de fevereiro

As eleições para o Conselho Deliberativo do Palmeiras, adiadas em função do recrudescimento da pandemia de covid-19 em São Paulo, já têm uma nova data. O pleito foi remarcado para o dia 27 de fevereiro (sábado), nas dependências da sede social.

A princípio, a assembleia geral para eleger os novos conselheiros seria realizada em 6 de fevereiro. No entanto, como no dia em questão a capital paulista estaria na fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva, a diretoria do Palmeiras precisou adiar o evento.

Com o fim da fase vermelha, a assembleia geral tem início previsto para as 8 horas (de Brasília) de 27 de fevereiro e término marcado para as 17 horas, na sede social. Serão eleitos 76 integrantes do Conselho Deliberativo e seus respectivos suplentes para um mandato com duração de quatro anos.

A empresária Leila Pereira, proprietária da Crefisa, tenta ser reeleita como conselheira, o que abriria a possibilidade de participar do próximo pleito presidencial. A patrocinadora vem fazendo campanha intensa e, diante do sucesso do time em campo, deve atingir o objetivo com tranquilidade.


Envolvido em uma maratona de partidas, o Palmeiras entrará em campo no dia seguinte ao pleito para eleger novos conselheiros. Às 16 horas de 28 de fevereiro, na primeira final da Copa do Brasil, o time comandado por Abel Ferreira enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Gazeta Esportiva