Adriano Imperador comemora contrato do filho de 14 anos com o Grêmio: 'Muito orgulho'

Adriano Carvalho Ribeiro, filho mais velho do ex-atacante Adriano Imperador, agora integra a base do Grêmio. O pai comemorou a novidade postando nas redes sociais fotos do momento em que o garoto, de 14 anos, assinou o contrato.

Muito orgulho do meu filho. Parabéns, que Deus te ilumine nessa tua nova caminhada. Te amo”, escreveu o ídolo da torcida rubro-negra, que tem mais dois filhos: Sophia, de 13 anos, e Lara, de 7.

Até então no Boavista, do Rio, Adriano Carvalho, que fará 15 anos em 16 de junho, também publicou a notícia em suas redes, agradecendo ao clube gaúcho pela chance.

“Nova casa, nova camisa, nova oportunidade! Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que me apoiam. Obrigado, Deus, família, amigos e todos que me ajudaram até aqui. Obrigado, Grêmio”, escreveu o jogador.

Boavista e Grêmio têm uma parceria. Adriano Ribeiro está incluído em uma leva de cinco jogadores que foram para o clube gaúcho. Há uma divisão dos percentuais dos direitos federativos, em que 70% ficam com o Grêmio e 30% serão do Boavista, em caso de negociação.