Homem é preso após invadir casa de Neymar na França, diz jornal

Um homem foi preso na madrugada de sábado para domingo após invadir o terreno da casa de Neymar, localizada em La Celle-Saint-Cloud, na França. Segundo o jornal “L’Équipe”, o invasor sofre de transtornos mentais, e conseguiu chegar a poucos metros da porta da frente da casa do brasileiro, antes de ser impedido pelos seguranças.

Ainda de acordo com a publicação, o homem foi visto pelo serviço de segurança do jogador do PSG ao escalar o muro da residência, por volta de 1h30 da manhã. Ele chegou a fugir, mas foi encontrado pela polícia na cidade vizinha de Bougival, e internado em um hospital psiquiátrico.

O invasor de origem angolana teria 26 anos. Ele carregava uma mochila com várias bíblias, e sua intenção seria “transmitir a palavra de Deus”

Após a imprensa brasileira repercutir o ocorrido, Neymar confirmou através das redes sociais, mas disse que a invasão aconteceu na verdade durante seu almoço. 

“Não foi de madrugada, foi na hora do almoço mesmo”, respondeu ele em uma publicação do “Fox Sports”.

O incidente aconteceu antes da goleada do PSG sobre o Reims pelo Campeonato Francês, em que Neymar marcou de pênalti.

Essa não é a primeira vez que um jogador da equipe parisiense tem sua propriedade invadida. Di Maria, Marquinhos e o goleiro Navas já passaram por situações como essa na França.

Fonte: Extra