Siga as Redes Sociais

Esporte

Goleiro tem atuação ruim e é ridicularizado em premiação da TV Globo

Redação Encarando

Publicado

em

O Vasco foi goleado por 3 a 0 para o Santos na tarde do último domingo (12/05/2019), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o que mais chamou atenção pós-jogo foi o constrangimento que a Rede Globo causou ao goleiro Sidão, do cruzmaltino.

O arqueiro cometeu uma falha bizarra que resultou no primeiro gol da equipe da Vila Belmiro. Como ocorre em todas as transmissões, internautas votam no “Craque do Jogo”, prêmio criado pela emissora dos Marinho para consagrar o destaque do jogo. No entanto, a votação teve seu foco alterado. Em tom de piada, os internautas votaram em massa em Sidão, que acabou eleito com 90%.

Constrangida, a repórter Julia Guimarães dirigiu-se ao gramado do Pacaembu para entrevistar o goleiro e entregar o troféu. Visivelmente incomodada, a jornalista tentou minimizar: “Vou ter que te entregar o troféu de Craque do Jogo, que é uma votação feita apenas por torcedores na internet. É um jogo que foi complicado para você, uma partida bastante difícil, mas fica aqui este troféu para você”, disse.

Sem graça, o jogador pegou o troféu e deixou o campo de jogo sem comentar a premiação. Após a repercussão negativa, jogadores de diversos time saíram em defesa de Sidão. O craque do PSG e da Seleção Brasileira Neymar, por meio da função Stories, no Instagram, escreveu: “Muito triste em ver essas coisas”.

Fonte: Metrópoles

Esporte

Homem é preso após invadir casa de Neymar na França, diz jornal

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: FRANCK FIFE / STF

Um homem foi preso na madrugada de sábado para domingo após invadir o terreno da casa de Neymar, localizada em La Celle-Saint-Cloud, na França. Segundo o jornal “L’Équipe”, o invasor sofre de transtornos mentais, e conseguiu chegar a poucos metros da porta da frente da casa do brasileiro, antes de ser impedido pelos seguranças.

Ainda de acordo com a publicação, o homem foi visto pelo serviço de segurança do jogador do PSG ao escalar o muro da residência, por volta de 1h30 da manhã. Ele chegou a fugir, mas foi encontrado pela polícia na cidade vizinha de Bougival, e internado em um hospital psiquiátrico.

O invasor de origem angolana teria 26 anos. Ele carregava uma mochila com várias bíblias, e sua intenção seria “transmitir a palavra de Deus”

Após a imprensa brasileira repercutir o ocorrido, Neymar confirmou através das redes sociais, mas disse que a invasão aconteceu na verdade durante seu almoço. 

“Não foi de madrugada, foi na hora do almoço mesmo”, respondeu ele em uma publicação do “Fox Sports”.

O incidente aconteceu antes da goleada do PSG sobre o Reims pelo Campeonato Francês, em que Neymar marcou de pênalti.

Essa não é a primeira vez que um jogador da equipe parisiense tem sua propriedade invadida. Di Maria, Marquinhos e o goleiro Navas já passaram por situações como essa na França.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Esporte

Morre Rildo, ex-lateral de Botafogo e Santos nos anos 1960

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Junius - Obra do próprio, Domínio público,

Rildo Costa Menezes, ex-lateral do Santos, morreu aos 79 anos neste domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade onde residia desde 1977. O ex-jogador teve passagem de destaque pela equipe da Vila Belmiro entre 1967 e 1972. Em 1966, quando atuava pelo Botafogo, disputou a Copa do Mundo da Inglaterra pela seleção brasileira.

Iniciou sua carreira no Sport, onde ficou até se transferir para o Botafogo, em 1961. Por lá, jogou ao lado de vários craques como Garrincha, Nilton Santos, Zagallo, Didi e Amarildo. E companhia de craques não faltou na carreira de Rildo. Quando chegou ao Santos, em 1967, jogou com Pelé, Pepe, Coutinho e Clodoaldo.

Pelo Botafogo, Rildo conquistou os Campeonatos Cariocas de 1961 e 1962 e as Copas Rio-São Paulo de 1962 e 1966. Já pela equipe alvinegra da Baixada Santista, foi tricampeão paulista (1967, 1968 e 1969), além de vencer o Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1968. No mesmo ano, também conquistou a Recopa Intercontinental e a Supercopa Sul-Americana.

Depois de deixar o Santos, Rildo passou pelo futebol potiguar e brasiliense e seguiu carreira nos Estados Unidos. Jogou por New York Cosmos, Los Angeles Aztec e California Sunshine. Também treinou equipes em território norte-americano: California Emperors, Los Angeles Salsa e San Fernando Valley. O Santos usou suas redes sociais para lamentar a morte de Rildo. O clube alvinegro decretou luto oficial de sete dias.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Esporte

Campeã olímpica Sarah Menezes dá à luz sua primeira filha em Teresina

Avatar

Publicado

em


Nesta sexta-feira (14), a primogênita do casal judoca, Sarah Menezes e Loïc Pietri, nasceu após parto cesárea em Teresina. A pequena campeã, Nina Menezes Pietri, nasceu com 2,484kg e 46cm, às 19h31.

O parto foi acompanhado pelo noivo de Sarah, o campeão mundial de judô pela seleção francesa, Loïc Pietri.

Em novembro de 2020, o casal anunciou a gravidez. Na época os dois atletas ainda buscavam vagas para as Olimpíadas, em Tóquio. A pausa na carreira da atleta piauiense marcou simbolicamente sua aposentadoria da seleção brasileira de judô.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat