Daniel Alves sofre fratura no antebraço direito e será operado nesta quinta.

Fernando Diniz vai ter um importante desfalque no clássico com o Corinthians. Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito e será submetido ao processo cirúrgico hoje (27). O camisa 10 do São Paulo se lesionou durante a partida com o Athletico-PR, após disputar uma bola com o adversário.

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognóstico de recuperação”, disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Para o confronto deste domingo, Luciano também é dúvida. Atacante sentiu dores musculares e precisou ser substituído. Ele será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar.

Fernando Diniz já não poderá contar Reinaldo. O lateral esquerda recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e vai cumprir suspensão automática.