São Paulo vence Flamengo outra vez e garante vaga na semi da Copa do Brasil

O São Paulo está na semifinal da Copa do Brasil. Em duelo na noite de hoje (18), no Morumbi, o Tricolor paulista voltou a derrotar o Flamengo e, na próxima fase, vai encarar o Grêmio — que eliminou o Cuiabá. O triunfo por 3 a 0 sobre o Rubro-Negro aconteceu com dois gols de Luciano, que se tornou o nome do jogo, e de Pablo, que deu números finais à partida.

A equipe de Fernando Diniz já havia vencido o primeiro encontro entre os times, na última semana, no Maracanã. Com dois gols de Brenner, triunfou por 2 a 1, em confronto que ficou marcado pela falha do jovem goleiro Hugo.

As equipes voltam a campo neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Vasco, enquanto o Fla terá o Coritiba na frente.

Luciano brilha

O atacante Luciano se tornou o herói do São Paulo no jogo ao fazer dois gols e carimbar a classificação. Após um primeiro tempo meio apagado, precisou de poucos minutos para mostrar faro de gol e fazer a diferença em prol da equipe de Diniz.

Vitinho vai mal

Vitinho teve uma noite que, talvez, seja para esquecer. O camisa 11 não teve uma atuação à altura do esperado no primeiro tempo. Na etapa final, quando teve a chance de fazer o Fla “voltar para o jogo”, isolou uma cobrança de pênalti, jogando um balde de água fria na torcida.

Fla começa bem, mas é nocauteado no 2º tempo

Ante a necessidade de buscar a vitória para voltar à briga, o Flamengo iniciou marcando em cima e ditando o ritmo da partida. Contra um São Paulo que teve dificuldades para sair jogando, o Fla tomou conta do primeiro tempo, embora não tenha ameaçado verdadeiramente Volpi. Na etapa final, a equipe voltou com Everton Ribeiro, mas os donos da casa jogaram um balde de água fria no rival logo no início. Com o placar aberto, os donos da casa jogaram com inteligência e usaram os espaços deixados pelo Fla para garantir a vaga. O Rubro-negro ainda teve a chance de diminuir com Vitinho, mas o camisa 11 isolou o pênalti.

São Paulo “muda de cara”

Após um primeiro tempo em que acabou ficando mais acuado e viu o Flamengo ter mais posse de bola, o São Paulo voltou para o segundo tempo de forma avassaladora e, em poucos minutos, construiu uma vantagem que deixou o duelo bastante confortável. Depois, conseguiu administrar bem o placar e manteve uma boa estratégia, se defendendo bem e esperando os erros do adversário.

Fonte: Uol