Eliminação da Champions pode dificultar permanência de Neymar e Mbappé no PSG, diz jornal

A despedida do PSG da Champions League contra o Manchester City pode causar um “terremoto” no clube francês, de acordo com o “Mundo Deportivo”. Com Neymar e Mbappé ainda sem renovação de contrato, Barcelona e Real Madrid estão atentos à situação dos jogadores.

Segundo a publicação, a queda da equipe nas semifinais da competição pode desmotivar os dois craques a estenderem seus vínculos com o PSG. O clube inicia uma corrida contra o tempo e contra o assédio dos demais gigantes europeus para manter seus principais nomes no elenco. Tanto o brasileiro quanto francês têm contrato até junho de 2022, e seguem no processo de renovação.

O Barcelona monitora a crise interna do PSG aguardando uma brecha para realizar o sonho de repatriar Neymar. O retorno do brasileiro seria ainda fundamental para assegurar a permanência de Lionel Messi no clube catalão. Já o Real Madrid, espera contar com Kylian Mbappé como reforço para a próxima temporada.

Enquanto o PSG tenta renovar com suas estrelas, trabalha nos bastidores para tentar atrair Messi, que pode estar se despedindo do Barcelona.

Fonte: Extra