Mulher quase tem dedo amputado ao aplicar unhas de acrílico

 As mulheres que utilizam unhas de acrílico devem ficar atentas. Um mulher da cidade de Swindon, Reino Unido, quase teve que amputar um dos dedos após aplicar a técnica. Brittany Guyatt foi a uma manicure e, dias depois, uma bolha de sangue começou a crescer no dedo médio.

“No começo, parecia um hematoma, mas, em seguida, começou a crescer e ficar vermelha. Depois, virou uma bolha de sangue e a pele do meu dedo começou a descascar. Em pouco tempo, ficou preta”, contou Brittany ao jornal Metro.

A mulher, então, foi ao médico. “Quando mostrei ao especialista, ele disse que nunca tinha visto nada parecido”, disse. O doutor receitou pomada com esteroides para tratar a bolha. No entanto, o tratamento não deu muito certo. A paciente teve de ser operada para tirar a granuloma, como é chamado o problema.

Ainda de acordo com o médico, a bolha pode ter sido causada por algum dos instrumentos utilizados no salão e que não estavam bem esterilizados. “As mulheres têm que observar isso. Eu nunca vi nada sendo limpo. Procure sempre quem você confia”, disse Brittany.

Fonte: Metrópoles