Em meio à crise, Venezuela elege primeira Miss após decisão de não divulgar medidas

A Venezuela sempre foi um celeiro de misses. Evidenciadas, incusive, pelo número de cirurgias plásticas que elas fazem para se tornarem as mulheres mais belas do mundo. Em meio á crise política e econômico, o país elegeu Thalia Olvino como a Miss Venezuela 2019. Um concurso que pela primeira vez na história não divulgou as medidas de suas participantes após mudanças no regulamento e na organização.

Thalia representou o estado de Delta Amacuro, tem 20 anos e é uma estreante nas passarelas. Estudante de Marketing, a morena de 1,78m não agradou a todos os venezuelanos, que preferiam a miss Melissa Jimenez, segundo lugar na classificação.

O concurso este ano não divulgou as medidas de busto, cintura e quadril das candidatas. O famoso 90 – 60 – 90. Ainda assim, elas desfilaram em trajes de banho. Algo já abolido no Miss América, por exemplo.

Em entrevista ao portal oficial do Miss venezuela, Thalia se descreve: “Eu me defino como uma mulher independente, empreendedora, corajosa e confiante, com uma personalidade calma e cordial. Além disso, me identifica elegância, liderança e autenticidade. Sou apaixonada por esportes e sou apaixonada por permanecer em constante aprendizado, minha filosofia de vida é me desafiar constantemente, superar medos, aprender com os outros, ouvir e aproveitar as oportunidades com maturidade e responsabilidade para evoluir em todos os planos da minha vida”.

Fonte: Extra