Estudante que caiu de varanda ao fazer ioga teve mais de cem fraturas

A estudante universitária que despencou de um varanda a 25 metros de altura em um prédio na cidade de San Pedro Garza García, em Nuevo León (México), sofreu mais de cem fraturas nas pernas, nos braços, na bacia e na cabeça. Familiares afirmaram que a universitária não deverá voltar a andar nos próximos três anos. A cirurgia de reconstrução das pernas durou 11 horas, de acordo com reportagem do “Diario Panorama”.

Alexa Terrazas López, de 23 anos, estava fazendo uma arriscada posição de ioga apoiada apenas com as coxas no parapeito de vidro da varanda, no oitavo andar do edifício residencial. Vizinhos disseram que a jovem era vista constantemente se arriscando.

Alexa praticante esporte radical na Nova Zelândia Foto: Reprodução

A mexicana, que é filha de um rico empresário local e estuda Nutrição, será mantida em coma induzido por duas semanas. Ela foi submetida a uma cirurgia que durou 11 horas. Outras intervenções cirúrgicas estão previstas, para a reconstrução de tornozelos, joelhos e face. Alexa não poderá caminhar pelos próximos três anos.

Nas redes sociais, Alexa costuma mostrar paixão por esportes e aventuras radicais, como bungee jump em Nevis Swing (Nova Zelândia), considerado o melhor local para a prática.

Alexa terá que reconstruir o rosto após a queda de 25 metros Foto: Reprodução/Twitter

A polícia investiga o caso.

Fonte: Extra