Nasceu! Meghan Markle deu a luz a um menino

Nasceu na manhã desta segunda-feira (6) o filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. O casal celebrou a chegada de um menino. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da família no Instagram — veja abaixo.

“Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, diz o comunicado.

Em outra publicação oficial no site da família real, a nota diz que o bebê nasceu às 5h26 da manhã. A mãe de Meghan, Doria Ragland, está com a filha no Frogmore Cottage, residência do casal. Em entrevista para a CBSN, Harry afirmou “que mãe e bebê estão incrivelmente bem”. “É a experiência mais incrível que eu poderia imaginar”, acrescentou o duque (assista abaixo).

É o primeiro filho do casal, que oficializou a união em maio de 2018. O sexo do bebê foi surpresa para os dois até o momento do parto, já que eles escolheram não saber o sexo antes do nascimento.

O parto foi anunciado pelo Palácio de Buckingham na manhã desta segunda-feira (6). “A duquesa entrou em trabalho de parto nas primeiras horas dessa manhã. O duque de Sussex estava ao seu lado. Um anúncio será feito em breve”, diz o comunicado enviado a imprensa.

Segundo o DailyMail, a mãe de Meghan, Doria Regland, viajou para o Reino Unido no final de abril para acompanhar a filha. Príncipe Harry cancelou a viagem para a Holanda nesta semana por conta do nascimento do primeiro filho.

Fonte: Revista Quem