Siga as Redes Sociais

Mundo

Nasceu! Meghan Markle deu a luz a um menino

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nasceu na manhã desta segunda-feira (6) o filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. O casal celebrou a chegada de um menino. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da família no Instagram — veja abaixo.

“Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, diz o comunicado.

Em outra publicação oficial no site da família real, a nota diz que o bebê nasceu às 5h26 da manhã. A mãe de Meghan, Doria Ragland, está com a filha no Frogmore Cottage, residência do casal. Em entrevista para a CBSN, Harry afirmou “que mãe e bebê estão incrivelmente bem”. “É a experiência mais incrível que eu poderia imaginar”, acrescentou o duque (assista abaixo).

É o primeiro filho do casal, que oficializou a união em maio de 2018. O sexo do bebê foi surpresa para os dois até o momento do parto, já que eles escolheram não saber o sexo antes do nascimento.

O parto foi anunciado pelo Palácio de Buckingham na manhã desta segunda-feira (6). “A duquesa entrou em trabalho de parto nas primeiras horas dessa manhã. O duque de Sussex estava ao seu lado. Um anúncio será feito em breve”, diz o comunicado enviado a imprensa.

Segundo o DailyMail, a mãe de Meghan, Doria Regland, viajou para o Reino Unido no final de abril para acompanhar a filha. Príncipe Harry cancelou a viagem para a Holanda nesta semana por conta do nascimento do primeiro filho.

Fonte: Revista Quem

Mundo

Deputado argentino renuncia após atos eróticos ao vivo em sessão virtual

Avatar

Publicado

em

O deputado argentino Juan Emilio Ameri, da aliança governista Frente de Todos, renunciou ao cargo nesta sexta-feira (25/9), após ter protagonizado atos eróticos ao vivo durante uma sessão virtual da Câmara dos Deputados.

Ele já havia sido suspenso pelo Congresso da Argentina por conta do episódio. Na transmissão, que ocorreu nessa quinta-feira (24/9), ele baixa o decote da camiseta de uma mulher, que estava em seu colo, apalpa e beija os seios dela.

Durante o ato, outros deputados discutiam a lei de defesa do patrimônio do Fundo de Garantia da Sustentabilidade.

O presidente da Câmara, Sergio Massa, interrompeu o debate ao ver as carícias trocadas pelo colega e formou uma comissão para decidir qual punião seria aplicada. Ao tentar justificar o episódio, Juan Emilio Ameri afirmou que não sabia que a câmera de seu computador estava ligada naquele momento, porque sua “internet funciona muito mal”.

Com a repercussão do caso, que foi chamado de “tetagate”, ele apresentou renúncia por volta de 1h da madrugada de hoje. “Consciente da responsabilidade que meu cargo representa, coloco à disposição minha renúncia como deputado nacional”, escreveu ele na carta enviada a Câmara, que aprovou a abdicação por 224 votos a favor, um contrário e três abstenções.

Ameri havia sido eleito deputado em 2019, pela província de Salta, e pertence à coalizão de centro-esquerda Frente de Todos, liderada pelo presidente Alberto Fernández.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Mundo

Paris: ataque junto a antiga sede do Charlie Hebdo deixa quatro feridos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Fonte: DR

Um homem armado com um facão atacou várias pessoas, esta manhã, em Paris, na rua onde se situava a antiga redação do jornal Charlie Hebdo, alvo de um ataque terrorista em janeiro de 2015. A polícia já teria detido o suspeito.

O homem que promoveu o ataque teria se colocado em fuga, depois de conseguir entrar no metrô da região em Paris. O suspeito vestia um casaco preto sem mangas e sapatos vermelhos, escreve o Le Parisien, e foi detido junto à Praça da Bastilha, perto do local do ataque. 

A polícia revelou entretanto que já foi detido um segundo suspeito numa estação do metrô da capital francesa. 

Segundo a BFMTV, há a indicação de que há, pelo menos, quatro pessoas feridas, entre elas duas em estado de “emergência absoluta”. Estas duas vítimas em estado grave são funcionários da agência noticiosa Premières Lignes.

Um responsável da polícia disse que foi montado um cordão de segurança na área, incluindo o edifício da antiga redação, depois de ter sido encontrado um embrulho suspeito. Escolas, creches e residências de idosos na zona também foram encerrados.

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu um discurso que se preparava para fazer e dirigiu-se ao centro de crise do Ministério do Interior.

A antiga redação do jornal foi alvo, a 7 de janeiro de 2015, de um ataque ‘jihadista’ que fez 12 mortos e cinco feridos graves.

O julgamento dos presumíveis cúmplices desse e de outros ataques ‘jihadistas’ em Paris está decorrendo, desde o início de setembro, na capital francesa.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Mundo

Rússia registrará segunda vacina contra covid-19 até 15 de outubro

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

A Rússia espera registrar uma segunda vacina em potencial contra a Covid-19 até o dia 15 de outubro, disse a agência de notícias TASS citando o órgão regulador russo de segurança do consumidor Rospotrebnadzor nesta terça-feira (22).

A vacina foi desenvolvida pelo Instituto Vector, da Sibéria, que concluiu o estágio inicial de testes em humanos na semana passada.

A Rússia registrou sua primeira candidata a vacina, desenvolvida pelo Instituto Gamaleya, de Moscou, em agosto. Os testes em estágio avançado desta candidata com pelo menos 40 mil pessoas estão em andamento.

Fonte: Agência Brasil

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat