Siga as Redes Sociais

Notícias

Veja vídeo: Major Diego reage assalto e mata bandido na Av. Miguel Rosa

Redação Encarando

Publicado

em

No Whatsapp está circulando imagens da câmera de segurança da Farmácia Pague Menos que mostram o momento em que dois assaltantes, armados com facas, invadem o estabelecimento para realizar um assalto na manhã desse domingo (19).

No vídeo é possível ver o momento em que eles entram na farmácia, atrás de uma cliente, que acaba entrando primeiro. Em seguida, os dois anunciam o assalto. Poucos segundos depois surge um homem na porta da farmácia, identificado como o policial major Diego, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi), e atira em um dos assaltantes.

Durante a reação, um dos bandidos foi morto no local do crime, e o comparsa foi imobilizado pelo policial. Um equipe do IML e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO:

Notícias

Técnico de empresa de internet morre eletrocutado em Nazária

Avatar

Publicado

em

Um técnico de uma empresa de internet, identificado como Paulo Sérgio Morais Abreu, morreu eletrocutado na tarde dessa quinta-feira (01) no Povoado Bebedouro, localizado na zona rural de Nazária.

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Sérgio estava com os colegas de trabalho instalando uma fibra ótica para internet, às margens da PI-130, quando ele subiu no poste e acabou sofrendo a descarga elétrica. Paulo acabou não resistindo e morreu ainda no local.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado.

Continue Lendo

Brasil

Indicação do piauiense, Kassio Nunes ao Supremo será publicada amanhã, diz Bolsonaro à CNN

Karytha Leal

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) afirmou à CNN, nesta quinta-feira (1º), que escolheu o desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1° Região, para a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal. 

Por telefone, o presidente foi categórico ao ser questionado se o nome de Kassio Nunes foi o escolhido: “sim”. Bolsonaro revelou que a indicação sairá no Diário Oficial da União de amanhã.

Na avaliação de consultores da Câmara e do Senado, a escolha foi prudente, porque a indicação não depende 100% do presidente da República.

“O presidente da República não indica ministro para o STF. Ele indica para o Senado, que vai decidir se acata ou não o nome. Se o presidente indicasse alguém apenas da sua inteira confiança, com certeza não seria aprovado no Senado. O nome tem que ser um meio termo ou nada”, avaliou um consultor legislativo.

O decano Celso de Mello deixará a Corte no dia 13 de outubro.

Quem é Kassio Nunes Marques

O piauiense Kassio Marques nasceu em Teresina, em 16 de maio de 1972. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Piauí, especializou-se em Processo e Direito Tributário, pela Universidade Federal do Ceará, fez mestrado pela Universidade Autônoma de Lisboa e cursa doutorado na mesma instituição.

Como tem 48 anos de idade, ele poderá passar 27 anos como ministro do Supremo — a data de aposentadoria compulsória hoje é de 75 anos. O desembargador é católico e de perfil conservador.

Continue Lendo

Piauí

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um motociclista, identificado apenas como Damião, morreu após se envolver em um grave acidente na noite dessa quinta-feira (1º), na BR-316, próximo ao supermercado Atacadão, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. 

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu entre um caminhão e uma motocicleta. A vítima chegou a ser atropelada pelo veículo de carga. Devido o forte impacto, a vítima acabou ficando com as pernas dilaceradas e parte das visceras da expostas.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão isolando o local.

Aguarde mais informações…

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat