Wellington Dias se ausentará por 10 dias do País

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), encaminhou à Assembleia Legislativa (Alepi) um Projeto de Resolução que solicita autorização para que ele se ausente por 10 dias do estado.

De acordo com o texto, Wellington ficará fora no período de 02 a 11 de março, em uma viagem pessoal, em razão do tratamento médico da filha, que é feito também nos Estados Unidos.

A resolução foi motivo de alfinetadas entre a bancada de oposição e a bancada de apoio ao governo. O deputado Gustavo Neiva (PSB), desejou ao governador uma boa viagem e pediu que ele refletisse sobre a situação do estado.

“Espero que o Governador faça uma boa viagem e que possa refletir sobre a situação do Estado e que possa voltar com um espírito mais generoso para resolver a situação da saúde, da educação, da segurança e que possa dialogar com todas as categorias”.

Em resposta ao parlamentar, o líder do governo na Alepi, Francisco Limma (PT), pediu que a questão não fosse tratada com deboche pelos demais.

Prontamente, Gustavo Neiva esclareceu que não tratou a viagem do Governador com deboche, e pediu desculpas pelo “mal entendido”.