Siga as Redes Sociais

Notícias

Colisão entre moto e ônibus escolar deixa jovem morta e outra gravemente ferida no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar deixou uma jovem morta e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (05), na estrada que liga a Comunidade Angical ao Povoado Baixinha, na zona Rural do município de Sigefredo Pacheco.

As duas jovens seguiam em uma moto modelo Honda Pop 100 quando chocaram-se de frente contra um ônibus que transportava alunos da região da Comunidade Todos os Santos para a Unidade Escolar Manoel Francisco.

Com o forte impacto, uma delas identificada como Juliana Pereira Moura, de 15 anos, faleceu na hora e a outra de nome Adriana Pereira foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Regional de Campo Maior. Seu estado de saúde é delicado.

Por meio de nota, a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação de Sigefredo Pacheco lamentou o fato.

NOTA INFORMATIVA

Fazemos uso deste espaço para comunicar tempestivamente o tráfico acontecimento na manhã de hoje, 05 de Junho de 2019. Um acidente automobilístico ocorrido na encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, entre um ônibus escolar vindo da região Todos os Santos rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco e uma pop 100 deixou como vítima fatal a jovem Juliana, de 15 anos, filha de César Moura da Comunidade Barro Vermelho e deixou gravemente ferida a aluna Adriana Pereira, da Segunda Série do Ensino Médio da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz. O momento é de oração pela passagem de Juliana e pela recuperação da saúde de Adriana. Elevemos ao nosso Pai Celestial as nossas mais elevadas prece de amor e fraternidade para que Ele nos ilumine nesse momento de aflição. Endereçamos através desse espaço os votos de solidariedade aos familiares dos envolvidos. E os votos de pesar aos familiares de Juliana.

A Equipe Gestora e Docente da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz

Fonte: Portal de Olho


Saúde

Piauí registra cinco óbitos e 257 casos confirmados da Covid-19 em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou neste sábado (23), que o estado do Piauí registrou em 24h, 05 óbitos e 257 casos de COVID-19. O estado já registrou 155.362 casos confirmados e 3.004 mortes.

Dois homens e três mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram das cidades de Esperantina (75 anos) e Uruçuí (78 anos). As do sexo feminino eram de Pimenteiras (80 anos), Ribeiro Gonçalves (55 anos) e Sigefredo Pacheco (89 anos). Todas as vítimas possuíam comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 155.362 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.004 e foram registrados em 205 municípios. Até agora, morreram 1.762 homens e 1.242 mulheres.

Continue Lendo

Piauí

Mais duas pacientes de Manaus recebem alta do HU da UFPI

Avatar

Publicado

em

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí informou na tarde deste sábado (23), por meio de nota, que mais duas pacientes de Manaus, que vieram para Teresina para fazerem tratamento contra a Covid-19, receberam alta médica na manhã de hoje (23).

De acordo com informações da nota, dois homens ainda estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dependentes de aporte de oxigênio, mas respiram sem ajuda de aparelhos. Com as altas médicas da duas mulheres hoje (23), sete pacientes, que vieram de Manaus, foram curados no HU, em Teresina.

Confira a nota na íntegra!

Dos quatro pacientes internados, as duas mulheres, que estavam na enfermaria, receberam alta hospitalar hoje. Os dois homens ainda estão na UTI, dependentes de aporte de oxigênio, porém seguem em respiração espontânea, sem necessidade de aparelhos e com quadro clínico estável.

Continue Lendo

Piauí

Professor morre após perder controle de motocicleta em quebra-molas no interior do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um professor, identificado como Ranniery Antony, morreu após ter sofrido um grave acidente na noite dessa última sexta-feira (22) na Avenida José Pereira Nogueira, no município de Pimenteiras, no interior do Piauí.

De acordo com informações preliminares, Ranniery Antony estava trafegando em sua motocicleta quando acabou perdendo o controle do veículo em um quebra-molas. A vítima caiu da motocicleta e acabou falecendo.

Ranniery era formado em Biologia, Física e também ministrava aulas de química.Ranniery deixa esposa e um filho.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat