Siga as Redes Sociais

Notícias

Ambulância com pacientes capota na BR-135 no Piauí

e acordo com a polícia, chovia forte no momento do ocorrido, fato que pode ter feito o motorista perder o controle do veículo.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (19), uma ambulância capotou na BR-135. O veículo de Monte Alegre do Piauí, estava retornando para o município com pacientes que estavam na cidade de Corrente-PI.

De acordo com a polícia, chovia forte no momento do ocorrido, fato que pode ter feito o motorista perder o controle do veículo.

Na ambulância havia cinco pessoas, dois pacientes, dois acompanhantes e o motorista. Os dois acompanhantes e o motorista da ambulância, tiveram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Regional de Corrente.

Piauí

Homem de 28 anos morre após ser atropelado na BR 402 em Luís Correia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira (25/11) um homem morreu após ser atropelado BR 402 em Luís Correia/PI, no litoral do Piauí.

Segundo informações preliminares, a vítima, de 28 anos, tentava atravessar a rodovia, quando foi colhido por um veículo, ainda não identificado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. No entanto, até o momento, não há informações sobre a identidade do motorista ou o tipo de veículo envolvido. Os policiais seguem em diligências no sentido de identificar o autor, bem como as possíveis causas que motivaram o acidente.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Continue Lendo

Brasil

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping do RJ

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor gospel Juninho Black publicou em sua conta do Instagram um vídeo onde mostra sua irmã, a cantora Quesia Freitas, sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro.

Juninho falou que estava expondo o caso para pedir ajuda.

“Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou.

Clique aqui e veja o vídeo!

Nas imagens, é possível ver o marido agredindo Quesia. Pessoas que passavam no momento conseguiram fazer o agressor soltar a cantora.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Saúde

Covid-19 mata cinco pessoas e 698 são diagnosticadas em 24h no Piauí

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa terça-feira (24), que o estado do Piauí registrou em 24h, 05 óbitos e 698 casos de COVID-19. O estado já registrou casos 124.076 confirmados e 2.596 mortes.

Três homens e duas mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Buriti dos Montes (83 anos) e Teresina (77 anos). Já os homens eram de Avelino Lopes (61 anos), São João do Piauí (86 anos) e União (58 anos). Apenas um das vítimas não possuía comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 124.076 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.596 e foram registrados em 195 municípios. Até agora, morreram 1.511 homens e 1.085 mulheres.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat